Assaltantes amarram motorista e roubam pneus e combustível de caminhão em Petrolina

3
Caminhão alvo de bandidos, em Petrolina. (Foto: Divulgação)

Um caminhoneiro, cujo nome não foi revelado, viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (11) em Petrolina. Ele dormia na cabine do caminhão, estacionado em um posto de combustíveis no C-1, zona rural do município, quando foi abordado por assaltantes, que quebraram os vidros da cabine do veículo.

De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima contou que os bandidos invadiram o veículo e o colocaram no piso do caminhão, sob ameaça. Um dos suspeitos assumiu a direção do veículo até um matagal, nas proximidades da comunidade de Uruás, também na zona rural, onde amarraram o caminhoneiro com um material conhecido como ‘enforca-gato’.

Os bandidos usaram uma bomba e tiraram 1.500 litros de diesel do tanque do caminhão, depois retiraram 28 pneus do veículo e levaram R$ 500,00 do caminhoneiro, fugindo em seguida. O caminhoneiro foi libertado por policiais militares por volta das 4h, após a Central do 5º BPM ser acionada. Foram feitas buscas na área onde o caminhoneiro estava, mas sem êxito. A vítima foi encaminhada à delegacia, para registrar Boletim de Ocorrência (BO).

‘Enforca gato’ utilizado para imobilizar caminhoneiro. (Foto: Divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Caminheiros deveriam usar pelo menos submetralhadoras, e tripulantes de carros fortes um fuzil de 5,56 mm, queria ver essa ousadia desses infelizes. Mas para os imbecis que habitam essa latrina que chamam de país, bom mesmo é depender dos “guerreiros” da PM e da PRF, que ganham uma fortuna para os padrões brasileiros e não impedem um assalto sequer.

  2. Caminhoneiro e presa fácil pra bandidagem. Não tem ninguém para contar com ajuda. Só Deus. A PRF principalmente nordeste só existe p multar caminhoneiro. Somos tratados igual lixo . Esse teve sorte de estar vivo. Geralmente matam os irmãos estradeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome