Prefeitura paga cachês do Carnaval de Petrolina e Maria Elena confirma que fará prestação de contas da festa na Câmara

1

Cumprindo o que havia sido acordado, a Prefeitura de Petrolina já iniciou o pagamento dos artistas que se apresentaram no carnaval 2017 que aconteceu de 25 a 28 de Fevereiro. O pagamento dos cachês vem sendo efetuado desde quarta-feira (29) e vai contemplar os 34 artistas contratados através da administração municipal.

Segundo a secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Maria Elena Alencar, o  pagamento em dia segue uma determinação do prefeito Miguel Coelho (PSB) em respeito aos artistas da região.

“Fizemos um compromisso e estamos cumprindo.  O pagamento já está sendo liberado desde esta quarta-feira e até o fim desta semana todos já deverão ter recebido os devidos cachês”, disse Maria Elena.

A gestora de pasta informou ainda que para concluir o ciclo do carnaval, ela vai agendar em breve uma audiência na Câmara Municipal  onde fará a prestação de contas da festa. (Foto: Ascom)

 

1 COMENTÁRIO

  1. mais uma propaganda do novo tempo, porque maria helena sabe quer o prefeito vai dizer não, e claro que ela não vai desobedecer o prefeito. com isso nunca que ela vai prestar conta do carnaval na câmara de vereadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome