Artigo do Leitor: Wenderson Batista faz balanço de sua gestão após deixar 8ª Ciretran Petrolina

por Carlos Britto // 11 de abril de 2017 às 16:33

Ex-coordenador da 8ª Ciretran em Petrolina, Wenderson Batista enviou nota ao Blog fazendo um balanço de sua gestão enquanto esteve à frente do órgão estadual por pouco mais de três anos. Ele diz que deixa o cargo “com a sensação de dever cumprido”. Wenderson será substituído pelo advogado Pedro Neto, que é primo do ex-vereador Pedro Fillipe.

Confira o balanço feito por Wenderson:

É com sentimento de satisfação e dever cumprido que venho a público confirmar meu desligamento do cargo de Coordenador da 8ª Ciretran de Petrolina para galgar novos desafios e contribuir mais na nobre tarefa de servir ao povo.

Minha gestão à frente da Ciretran sempre foi norteada pelo quesito humanização. Grandes avanços foram conseguidos, apesar da crise político-econômica que o país enfrenta. Com esforço, diálogo e transparência pudemos garantir recursos que trouxeram àquele órgão melhores condições de trabalho e atendimento, a exemplo da reforma realizada logo nos meus primeiros meses de gestão. Sendo esta a primeira reforma das Ciretrans do interior em anos.

Ampliamos estacionamento, reparamos o teto, criamos novas salas e deixamos engatilhada uma nova reforma, prevista para acontecer nos próximos meses, tudo a fim de atender com qualidade. Garantimos a renovação do parque tecnológico, quando substituímos 14 computadores antigos por mais modernos e com melhor desempenho. A climatização foi melhorada com mais dois aparelhos de ar de 60.000 BTUs cada.

Reforçamos o quadro de servidores e, para fechar com chave de ouro, é preciso citar o sistema de agendamento eletrônico, reivindicação nossa, onde Petrolina foi pioneira no estado de Pernambuco, e que deu muito certo. Saímos de um quadro onde as pessoas diariamente faziam queixas por ter que, em muitos casos, pernoitar na frente do órgão para conseguir seu atendimento. O agendamento eletrônico mudou o relacionamento do Detran-PE com o cidadão, que passou se sentir respeitado.

Satisfação esta que se confirma pela redução de manifestações negativas na ouvidoria, no Ministério Público e na mídia.

Agradeço a todos os que me deram apoio nesta jornada, servidores, usuários, diretoria do Detran e principalmente a meu grupo político, que confiou a mim esta grata missão. Os novos desafios serão abraçados com a mesma garra e determinação.

Por fim, acabo de fazer a transição para o novo coordenador Pedro Neto, ao tempo em que me ponho à disposição para repassar toda e qualquer informação de interesse público.

Wenderson Batista/Ex-coordenador regional da 8ª Ciretran Petrolina

Artigo do Leitor: Wenderson Batista faz balanço de sua gestão após deixar 8ª Ciretran Petrolina

  1. Rapadura disse:

    Você trocaria seis por meia dúzia? O governo fez isso por você!
    E os técnicos e concursados que recebam ordens de filhotes de “pulíticos” …

  2. ops disse:

    no minimo deveriam ter formação administrativa nível superior e alguma especialização na área que vão atuar

    ninguém fica se lascando na faculdade a toda, depois pós, investe pra caramba na vida, aí quando olha…

    um Q.I (quem indica) em um cargo de gestão importante, que não está qualificado…

    isso é uma ……………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários