Artigo do leitor: “O mando e o desmando e Juazeiro no fundo do poço”

10

Revoltado com o que considera “desmando” na saúde pública de Juazeiro (BA), o comunitário David Lima solta seu desabafo. Confiram:

Recentemente foi publicada nas redes sociais a situação caótica em que se encontra a saúde em Juazeiro, o fechamento do hospital infantil  e a colocação das crianças para serem atendidas num cubículo localizado na upa que foi objeto de protestos por parte das mães e da sociedade em geral. E hoje é objeto de denúncias ao Ministério Público Estadual com abaixo assinado da população.

Estive hoje na UPA, dia 14 de setembro, junto com a comunitária Helena de Souza, e verificamos in loco a situação degradante. Encontramos as portas da UPA fechadas. Várias pessoas sentadas ao relento expostas a contaminação do próprio meio ambiente, adentrei ao recinto de atendimento da upa e verifiquei conforme fotos a quantidade de cadeiras vazias que poderiam oferecer conforto aos usuários.                                                       

Alguém pergunta, as autoridades têm conhecimento disso? Parece que não!

Juazeiro padece sob os rigores da ideologia comunista mesclada dos resquícios do petismo e do lulismo. Só Deus e o tempo para nos socorrer. Mas ainda há esperança: 2020 vem aí, esperamos que Juazeiro acorde para essa triste realidade.

David Lima de Souza/Ex-membro do Conselho de Saúde do município

10 COMENTÁRIOS

    • Bom dia a todos eu não faço parte da turma dos lulistas ou do mito como diz esse povo tão correto mais vou lhes falar isso aí é culpa de uma raça que se vende barato pelo seu próprio dinheiro que é desviado para comprar os próprios corruptos que quando chega o período eleitoral já ficam nas filas para receber dos corruptores o que eles desviaram para comprar a preço de bananas uma grande quantidade de pessoas que descem a um nível mais baixo Do que os corruptores. É essa raça de gente que tem culpa tudo isso é merecido. Gente que usa combustíveis, transporte, material de construção e etc. dados por políticos é pior do que o político e vai padecer mais do que o político. Só existe políticos corruptores porque existe o eleitores corruptos.

  1. Bom dia a todos eu não faço parte da turma dos lulistas ou do mito como diz esse povo tão correto mais vou lhes falar isso aí é culpa de uma raça que se vende barato pelo seu próprio dinheiro que é desviado para comprar os próprios corruptos que quando chega o período eleitoral já ficam nas filas para receber dos corruptores o que eles desviaram para comprar a preço de bananas uma grande quantidade de pessoas que descem a um nível mais baixo Do que os corruptores. É essa raça de gente que tem culpa tudo isso é merecido. Gente que usa combustíveis, transporte, material de construção e etc. dados por políticos é pior do que o político e vai padecer mais do que o político. Só existe políticos corruptores porque existe o eleitores corruptos.

  2. Gente, acordem!
    Não existe Lula,Dilma e Bolsonaro neste contexto caótico que é a saúde em nossa cidade.
    Sabemos,que se o poder municipal se interessar, obviamente, poderíamos ter uma estrutura e atendimento digno aos usuários do SUS da nossa cidade e de quem assim precisasse.
    Nunca houve saúde nesta cidade nem mesmo quando do prefeito ao presidente eram todos situação.
    O interesse é se manter no poder fazendo uma administração pautada apenas para os interesses particulares .E assim JUAZEIRO vai crescendo igual a rabo de cavalo “pra baixo”.

  3. Quando o povo brasileiro e juazerense se conscientizar quê os políticos não mandam em nada, que são nossos empregados, e o poder está em nossas mãos, no momento em que escolhemos os nossos candidatos para defender os nossos interesses. Aí sim, teremos uma cidade melhor. POVO DE JUAZEIRO,,OS POLÍTICOS NÃO FAZEM FAVOR NENHUM, É OBRIGAÇÃO DELES. SÃO PAGOS PARA TRABALHAR, E FAZER O MELHOR PARA JUAZEIRO.

  4. E PARA COMPLETAR O BRASIL (PORQUE NÃO JUAZEIRO? ) CONTINUA CAPITANIA HEREDITÁRIA.
    TEM CLÃ NO PODER A MAIS DE 50 ANOS , COMEÇOU COM O VOVÔ PASSOU POR PAI E VAI PARA TERCEIRA GERAÇÃO.
    AFINAL VEREADOR NÃO É FISCAL ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome