Artigo do Leitor: “Juazeiro, uma cidade governada pelo marketing”

Leitor do Blog, Carlinhos Santana faz sua avaliação sobre as gestões do PC do B em Juazeiro/BA e atribui que apenas o marketing tem ganhado mais espaço e definido as últimas disputas política para a gestão municipal da vizinha cidade. Acompanhe o artigo:

Acredito que todos já ouviram ou leram que “A propaganda é a alma do negócio” Eu nunca vi isto ser tão levado a sério como é por Isaac Carvalho.Tudo começou com sua empresa que na mídia, por muitos anos, parecia ser grande e saudável financeiramente, ninguém sábia que na realidade estava mal das pernas devido a péssima gestão de Isaac Carvalho.

Hoje esta mesma empresa está em recuperação judicial o que é muito próximo da falência. Ou seja, através da propaganda o empresário Isaac enganou, por um bom tempo, a todos em Juazeiro, Petrolina e região.

No ano de 2008, este então aparentemente bem sucedido empresário mais umas vez através do Marketing (propaganda) conseguiu convencer a maioria da população que seria a solução dos problemas de Juazeiro, todo Marketing neste momento foi feito com foco na “MUDANÇA”. Parecia real mais uma vez puro Marketing (propaganda).

A essa altura já tinha a seu serviço um Marqueteiro vindo de Recife onde sempre esteve a serviço das forças conservadoras dá direita, o Fernando Veloso que passou a se dedicar exclusivamente a fortalecer através do Marketing a falsa imagem de Isaac bom gestor da iniciativa privada e com total condições de promover a tão sonhada ” Mudança”.

Quatro anos se passaram 2009/2012 (primeiro mandato) e quase nada mudou. Mais uma vez o marqueteiro Veloso com muita propaganda, como não podia falar mais que era um bom gestor, criou a figura do vaqueiro, o empresário frio e calculista daria lugar a figura do nosso amado vaqueiro, resultado, mesmo com um péssimo mandato, mais uma vez em função de uma propaganda enganosa a população deu mais 4 anos ao “Empresário bem sucedido ” agora ” Vaqueiro Gestor ” Isaac Carvalho .

O segundo mandato, foi sem dúvida menos ruim, porém muito distante do que Juazeiro merece e confiou que seria. O que se viu foi um completo desrespeito ao povo, a nossa cultura e aos aliados, mas o pior estaria por vir, mais uma vez, com muita propaganda, dinheiro e intimidação dos servidores públicos. Agora já Coronel, Isaac consegue convencer a população que Paulo Bomfim seria a melhor opção para sucedê-lo.

Ninguém acreditava nisso, diziam que um, até pouco tempo, garçom, churrasqueiro não teria condições de assumir a gestão de uma cidade do porte de Juazeiro, mas conseguiram convencer uma parcela da população e no dia 3 de outubro de 2016, Paulo Bomfim comemorou sua vitória, com mais uma ação de Marketing. Vestido de Garçom ao lado do Coronel Isaac, vestido de Vaqueiro, a dupla afronta toda sociedade, mais uma vez o marketing superou o bom senso.

Agora em 2017, Paulo Bomfim sub-prefeito, Isaac no terceiro mandato e um novo Marqueteiro na área, desta vez o “velosinho” isto mesmo, o filho do velho Veloso, porque o papai está a serviço de Temer, preparam um novo plano de marketing para ludibriar o povo. É só esperar para ver o dinheiro público gasto aos montes com propaganda, para diante do caos estabelecido, convencer a todos que “A mudança continua” que Paulo Bomfim vai fazer “Mais e melhor” e que tudo está as mil maravilhas em Juazeiro.

Finalizo com um questionamento: é real ou não que Juazeiro é governado por Marketing (propaganda)? Me corrijam se estou errado.

Carlinhos Santana, leitor

(Foto: Blog Zé Carlos Borges)

Comentários

8 ideias sobre “Artigo do Leitor: “Juazeiro, uma cidade governada pelo marketing””

  1. Marcius disse:

    Um coisa tem muito. “cabide”. O gerente, do gerente, do gerente que virou diretor que já não fazia nada

  2. Lula de volta!!! disse:

    Povo ignorante,merece ter gestor ignorante! Por isso q Juazeiro sempre será a cidade de vielas e becos apertados!

  3. Erivelton Gular disse:

    Realmente Isaac virou coroné e está governando Juazeiro novanente.

  4. Bia disse:

    Juazeirinho é um mangue

  5. Mas como você mesmo mencionou, o pior está por vir, porque nada estão fazendo mas ao mesmo tempo entopem a mídia através das ASCOM de todas secretarias dizendo que fizeram isso, fizeram aquilo e que vão fazer muito mais. Eu só queria saber se o Blogs veiculados em nossa região estão recebendo algum dinheiro para divulgar essa quantidade de notas que as ASCOM lhe enviam? Me responda essa Sr. Carlos Britto… O seu Blog recebe alguma verba da Prefeitura de Juazeiro para divulgar as notas das ASCOM?
    POVO DE JUAZEIRO ABRAM OS OLHOS COM ESSA ADMINISTRAÇÃO…. ABRAM OS OLHOS

  6. Juarez Cardozo disse:

    Creo q mermo com muito marqit o bonfin podi faze uma boa gestao. si isac n atrapaia o omi. tem que dexa o omi faze o trabaio dele so.

  7. Márcia Felizola Felipo disse:

    É uma vergonha uma cidade tão grande como a de Juazeiro ser governada por um grupo tão deprimente. Nada contra o Paulo que, acho até um cara do bem (apesar de não conseguir enxerga-lo como um administrador público), mas, Isaac continua no poder e continuará se o povo não der um basta. Ainda acredito que um dia apareça um bom nome para gerir a cidade de Juazeiro (apesar que tivemos alguns bons nomes na eleição passada). E vamos parar com essa hipocrisia e palhaçada de “vaqueiro e garçom”, sejam administradores!

  8. O bem observado disse:

    segundo mandato menos ruim? foi uma bosta! a saúde que o diga! e a travessia urbana? piada!

Deixe uma resposta

Últimas notícias

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br