Articulação de Fernando Bezerra para ingressar prefeitos do Interior no MDB caminha para candidatura própria da legenda ao Governo de PE

10
Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto

O senador Fernando Bezerra Coelho está levando para o MDB uma grande quantidade de políticos do Interior, mas tudo devidamente combinado com o presidente estadual da legenda, Raul Henry, e o senador Jarbas Vasconcelos.

O objetivo de FBC é criar condições, internamente, para que o partido lance candidato próprio a governador nas eleições de 2022. Nos bastidores políticos do Estado, é público e notório que o senador sempre acalentou o projeto de disputar o Palácio do Campo das Princesas. Com a colaboração de Anchieta Santos/para o Blog.

10 COMENTÁRIOS

  1. Esse camarada, não tem limites. Se for preciso, ele vira até evangélico, vai tomar banho no rio Jordão em Israel, igual a meliante-mor Bolsonaro, para ganhar esse público. Já teremos nas eleições municipais uns “evangélicos” com essa característica.

  2. Kkkkkkkkkk nas pesquisas para intenção de voto no ano passado com pré-candidatos, esse cidadão não atingia nem 5% das intenções. Esses prefeitos estão aderindo por causa do coeficiente e da verba partidária, não por que FBC é bonito e um ótimo articulador.

    Temos de considerar também se estará em liberdade até 2022…

  3. Olha ai o resultado do LULA …..Todo mundo dizia que o lula nunca iria preso….Olha o resultado de quem mete a mao no dinheiro Publico……Voto em Miguel pra um novo mandato …mas nunca votei nesse Senador e nunca tera o meu voto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome