Armando Monteiro afirma que prisão de Lula “constrange” os brasileiros e expõe “intolerância” no país

por Carlos Britto // 06 de abril de 2018 às 14:32

O senador Armando Monteiro Neto (PTB), demorou, mas se pronunciou sobre a prisão do ex-presidente Lula, decretada ontem (5) pelo juiz federal Sérgio Moro. E o petebista seguiu na mesma linha do governador Paulo Câmara e de seu colega no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB).

Segundo Armando Monteiro, o fato constrange os brasileiros e expõe tempos de intolerância pelos quais vive atualmente o país:

É constrangedor ver uma figura símbolo como o ex-presidente Lula nessa situação. É também triste perceber que hoje, na sociedade brasileira, há tanta intolerância. Que tempos são esses em que nós vivemos? É preciso serenidade e, antes de tudo, confiança na Justiça para aguardar que sejam esgotados todos os recursos à disposição da sua defesa. A história haverá de fazer o seu julgamento com isenção, além das paixões momentâneas. Reconhecerei sempre a importância do ex-presidente para Pernambuco e para o Brasil, e seu legado para mudar para melhor a vida dos brasileiros”.

Armando Monteiro afirma que prisão de Lula “constrange” os brasileiros e expõe “intolerância” no país

  1. Pedrão disse:

    Eu acho que deixar que todos os recursos sejam esgotados é a a mesma coisa que deixar os crimes prescreverem, e depois de tudo ele dizer que não foi preso porque é inocente. CADEIA NESSE MENSALEIRO.

  2. JORGE disse:

    SENADOR CONSTRANGE O BRASILEIRO É VER ESSE LADRÃO E OUTROS CUMPANHEIROS DELE DA POLITICA DE QUALQUER PARTIDO SOLTO E NÃO ELE SENDO PRESO QUE VAI NOS CONSTRANGER. NÃO TENHO LADRÃO DE ESTIMAÇÃO PODE SER DE GALINHA A NAÇÃO MERECE O MESMO DESTINO. BOM SERIA QUE ELE FOSSE PARA O PRESIDIO DE PEDRINHAS NO MARANHÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários