Araripina ganhará delegacia regional do Cremepe

0

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) vai inaugurar mais uma delegacia no Interior do Estado. Desta vez a unidade funcionará em Araripina, Sertão do Araripe. A solenidade acontecerá na próxima terça-feira (13), às 19h30.

A delegacia funcionará na Rua Francisco Ramos Nogueira, Nº 202, Centro da cidade. A inauguração será realizada às 19h30, quando também acontecerá uma aula sobre ‘Fluxograma do rebaixamento de nível de consciência na sala de urgência’. O presidente do Cremepe, Mario Fernando Lins, além de membros da delegacia, prestigiarão o evento.

Atualmente, o Cremepe conta com unidades em Caruaru, Petrolina e Serra Talhada, além de sua sede no Recife, e pretende abrir outras. “Esta quarta delegacia que abrimos faz parte do nosso compromisso em interiorizar as ações do Conselho. Escolhemos Araripina porque pretendemos estar em todos os municípios com escolas médicas. O nosso objetivo é interiorizar e descentralizar cada vez mais as ações, trazendo assim o Cremepe cada vez mais para perto do médico do interior de Pernambuco“, explicou o diretor de interiorização do Conselho, Fernando Oliveira.

A Regional de Araripina conta com cerca de 350 metros quadrados (m²), com infraestrutura que proporciona conforto e comodidade aos médicos e à população. A delegacia tem um espaço reservado, onde o médico poderá utilizar o computador e ter acesso ao wi-fi, com privacidade além de um auditório. A nova regional funcionará das 8h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome