Araripina: Em nota, prefeitura tacha Paulo Câmara de “despreparado” por deixar Raimundo Pimentel fora de evento

por Carlos Britto // 05 de maio de 2017 às 12:48

Paulo Câmara. (Foto: Arquivo Blog do Carlos Britto)

Por meio de nota da assessoria, o prefeito de Araripina (PE), Raimundo Pimentel (PSL) e o vice Bringel Filho (PSDB) dispararam duras críticas ao que consideram “falta de respeito” do governador Paulo Câmara (PSB), que veio nesta sexta (5) ao Sertão do Araripe cumprir agenda administrativa no Seminário ‘Pernambuco em Ação’. A indignação se deve ao fato de a equipe do socialista não ter convidado oficialmente Pimentel para participar do evento.

Na nota, a prefeitura tachou a atitude de Paulo Câmara de “apequenada” e mostrou “o despreparo político e administrativo” do gestor.

Confiram a íntegra da nota:

A Prefeitura Municipal de Araripina manifesta sua indignação por meio de seus representantes Raimundo Pimentel, prefeito, e Bringel Filho, vice-prefeito, com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que de maneira apequenada mostrou, mais uma vez, a estreiteza do seu governo e o despreparo político e administrativo ao não enviar um convite institucional para que os representantes do município participassem de uma agenda oficial do Governo do Estado.

A atitude mesquinha do governador em ignorar os representantes eleitos pelo povo de Araripina é mais uma prova que falta ao seu governo a estatura e a grandeza para representar um Estado com a dimensão e a importância política de Pernambuco.

Como se não bastasse a deselegância desta atitude, invadiu de forma arbitrária um prédio público, que sediaria o Centro Administrativo e o Centro Convenções de Araripina e que se encontrava sob a posse do município por decisão judicial.

Depois de relegar a região do Araripe ao mais absoluto abandono, durante os últimos anos, o governo retorna, num claro movimento motivado por razões que têm muito a ver com o calendário eleitoral e com uma tentativa de reverter os altos índices de impopularidade, do que com um projeto estratégico de desenvolvimento para a região. E o faz de forma desrespeitosa e estreita. Araripina exige respeito!

Prefeitura de Araripina/Ascom

Araripina: Em nota, prefeitura tacha Paulo Câmara de “despreparado” por deixar Raimundo Pimentel fora de evento

  1. Israel Sá disse:

    Isso fica claro o despreparo desse governador. Tratar seus adversários políticos como inimigos é como diz a própria matéria “um despreparo” e acompanhado de desespero uma vez que certamente ficará na história de Pernambuco como um dos piores governadores que tivemos aqui no nosso estádio e consequentemente na irá se reeleger em 2018. Afinal sua vitória nas urnas foi devido aquela tragédia com o saudoso Eduardo Campos caso contrário ele jamais seria hoje governador, ou seja não ganhou porque tinha melhores proposta e sim por peninha do povo o que hoje é o povo que precisa de compaixão por parte desse governo péssimo!

  2. Pensador disse:

    Este é o “governador” mais fraco da história.

  3. Joaé Francisco da Silva disse:

    José Francisco; petrolina-PE desculpe-me mas há muitas formas de demostrar insatisfação sem agredi Paulo Câmara fio eleito pelo povo bom ou ruim é a maior autoridade de Pernambuco queira ou não os prefeitos precisam da ajuda do governador para fazer o melhor;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários