Aprovados em concurso da Prefeitura de Juazeiro criam até grupo nas redes sociais para pressionar por convocação

7

Sem títuloDepois de conseguir a tão sonhada aprovação num concurso público realizado pela Prefeitura de Juazeiro (BA), um grupo de estudantes do Vale do São Francisco enfrenta mais uma batalha: agora para garantir a convocação.

O certame foi realizado em abril último, mas até o momento os aprovados aguardam ser chamados para trabalhar.

A indignação é tanta que eles decidiram criar um grupo nas redes sociais para pressionar a administração municipal. No grupo www.facebook.com, os participantes trocam informações e planejam ações para tentar assegurar o ingresso no serviço público. Haja bronca.

7 COMENTÁRIOS

  1. Estive varias vezes na prefeitura. Tem um monte de gente contratado ocupando os cargos de pessoas que passaram no concurso. e nao pode ter ninguem. Mesmo chamando as pessoas dentro das vagas, quem estiver fora pode entrar com mandado de seguranca e tem direito a ter posse. É UM ABSURDO.

  2. um absurdo a fiscalização ineficiente dos moto taxistas,taxis,onibus… e pouquíssimos fiscais de tranpote na cidade,prefeito chame uns 25 fiscais de transporte urgente.

  3. Eu quero ser convocado já! Tenho o direito de trabalhar, pois se a administração faz concurso é porque precisa de servidores. E nós temos o Direito a esta convocação!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome