Aprovados em concurso da Polícia Civil protestam com doação de sangue em Petrolina

3

Vários aprovados no último concurso público para a Polícia Civil realizaram, na manhã de hoje (20), um protesto diferente: eles lotaram o Hemope de Petrolina para fazer doações de sangue.

O protesto é contra a anulação da fase do exame do Psicoteste do concurso. Várias manifestações estão sendo feitas em todo o estado.  A anulação do concurso é defendida pelo Ministério Público de pernambuco (MPPE) após após alguns candidatos terem dito que receberam o caderno de testes com rasuras.

3 COMENTÁRIOS

  1. Não há aptos nem inaptos, porque o psicoteste foi ilegal, inválido, pois não obedeceu o princípio da isonomia.

    “Só o fato de candidatos terem tido acesso a anotações no caderno de questões já afeta a isonomia entre os concorrentes…” Palavras da Promotora.

    “Recebemos aqui no MPPE diversos pedidos para impugnar esse mesmo concurso, inclusive a prova de aptidão física. Assistimos a vídeos do teste, nada de errado constatamos e indeferimos os pedidos. MAS O CASO DOS CADERNOS RASURADOS MOSTRA A ISONOMIA COMPROMETIDA”, completou ela.
    Simples assim.

  2. Vai estudar “aprovado” que é melhor que tu faz. Não tem competência pra passar e fica mendigando ao Ministério Publico anulação do psicotécnico. Estuda e passa na moral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome