Apreensão de adolescente que furtou carro e provocou acidente envolvendo viatura da PM e prisões por furto de postes causam repercussão em Petrolina

2
(Foto: Ilustração)

Dois fatos ocorridos em Petrolina no dia de ontem (21) vêm causando grande repercussão, principalmente nas redes sociais. Um está relacionado a um adolescente, de 16 anos. Ele foi apreendido após furtar um veículo na zona oeste da cidade, fugir em alva velocidade pela Avenida Clementino Coelho e provocar um acidente envolvendo uma viatura do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp). Na ação, outro veículo também foi atingido. O menor teria tentado fugir, mas foi capturado com um revólver calibre 32 e encaminhado à delegacia. Não há informações sobre feridos.

Quanto ao caso envolvendo furto de postes de concreto, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu dois suspeitos na BR-235, estrada de dá acesso à cidade de Casa Nova, no norte da Bahia. Segundo informações, a dupla estava fugindo, mas os guardas interceptaram o veículo e deram ordem de parada ao condutor. Os postes eram de uma empresa na cidade e estavam em cima da carroceria do caminhão. Ambos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material furtado.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome