Passado um ano, Caso Filipe Kupi continua sem desfecho; familiares e amigos continuam lutando por justiça

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2016 às 10:32

filipe kupiPassado um ano da morte do universitário Filipe Kupi, então com 19 anos, o caso continua sem desfecho. O jovem estudante do curso de Direito da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) foi vítima de um atropelamento na Avenida Santos Dumont, no Centro de Juazeiro, na madrugada do dia 18 de outubro de 2015.

Segundo informações, o suspeito do crime estaria em alta velocidade quando atingiu o jovem, no momento em que ele atravessava a faixa de pedestres. O condutor, ainda segundo informações, teria fugido sem prestar socorro.

À época, um dos advogados da família, Murilo Ricardo da Silva Alves, contou a este Blog que “o motorista estava em velocidade altíssima, pois Filipe foi parar a quase 100 metros do local do acidente.”

Num vídeo postado recentemente numa página em homenagem a Filipe, no Facebook, a presidente do Centro Acadêmico de Direito da Uneb, Sarah Noberto, disse que foi aberta uma denúncia no Ministério Público da Bahia (MP-BA) e o processo vem tramitando na Vara Crime de Juazeiro.

Sarah conta também que terá uma audiência no próximo dia 10 de novembro, na qual o réu – que já teria sido indiciado – deve estar presente. familiares e amigos de Filipe Kupi continuam afirmando que não querem vingança, e sim justiça. “Para que isso não venha acontecer com outras famílias”, ressalta Sarah. (foto/reprodução)

Passado um ano, Caso Filipe Kupi continua sem desfecho; familiares e amigos continuam lutando por justiça

  1. Emanoel Bonfim disse:

    Na verdade a lei tem q ser aplicada. Quando um motorista dirige em altissima velocidade em um centro urbano juntamente com o consumo de alcool, ele assume totalmente o risco de matar! Sendo assim é Homicido Doloso e espero q a Lei seja aplicada para esse Cidadão, ou melhor, assasino q ceifou uma vida de forma tão covarde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários