Após ter prejuízos materiais em acidente com seu veículo, leitora cobra sinalização em trecho da Avenida Sete de Setembro

14

Inconformada com um pequeno acidente na Avenida Sete de Setembro em Petrolina, no dia de ontem (11), que danificou seu veículo, a leitora Rosi Mendes critica “a falta de sinalização” no trecho ao lado do antigo Ceape, e cobra providências. A Sete de Setembro passa por obras de duplicação.

Confiram:

Gostaria que o Blog chamasse atenção para quem é de direito. Hoje (ontem) tive um prejuízo financeiro devido à falta de sinalização e infraestrutura no trecho ao lado do antigo Ceape.

Não tem sinalização e nenhum órgão responsável pelo trânsito no local. Então, quando você vê, já caiu no buraco. De quem é a responsabilidade? quem vai ressarcir o meu prejuízo?

Rosi Mendes/Leitora

14 COMENTÁRIOS

    • E pelo que estou percebendo, uma das principais melhorias na Av. 7 setembro não vai ser feita. Que era uma ciclovia, visto que muita gente utiliza para ir e vir dos seus trabalhos. Realmente precisava da intervenção, principalmente nos retornos, mas tem rodovia com necessidade maior, como a BR428 ( saída para lagoa Grande), que é um caos para todos os bairros que estão nas margens.

  1. Dona Rosi a senhora pode cobrar na justiça a indenização do seu prejuízo com seu veículo, aquela obra começou errada e promete terminar sabe Deus, sem falar que as vias vicinais tinham velocidade de 60km e o Miguel irá transformar em via federal com velocidade controlada em 40km em nada vai contribuir com nosso trânsito travado em Petrolina.

    • Sério isso? Dessa eu não sabia, mas não duvido nada que venha desses seres considerados suprassumos da inteligência humana. Aquela via funcionava perfeitamente, em anos rodando por lá nunca peguei um único engarrafamento, à não ser nos cruzamentos, o que é normal, mas agora ter que andar feito tartaruga em uma via que deveria ser de trânsito rápido. Só em Petrolina mesmo…

  2. Gente vamos esperar terminar a obra pra poder criticar, como podem criticar algo que nem está pronto?
    Não entendo como tantas pessoas só vinheram criar senso de justiça na gestão desse prefeito, acho muita ipocresia essas criticas desacerbadas.

  3. E pelo que estou percebendo, uma das principais melhorias na Av. 7 setembro não vai ser feita. Que era uma ciclovia, visto que muita gente utiliza para ir e vir dos seus trabalhos. Realmente precisava da intervenção, principalmente nos retornos, mas tem rodovia com necessidade maior, como a BR428 ( saída para lagoa Grande), que é um caos para todos os bairros que estão nas margens.

  4. Muito mal gerida a obra, uma bagunça só, ontem a tarde próximo aquela avenida de acesso ao vila eulália uma carreta saiu da pista. Se alguém soube gostaria de saber como vai ficar aquele trecho em frente ao posto são francisco, pois não estou vendo nada sendo mudado por lá. Será que é uma obra meramente eleitoreira pros Coelhos tirarem fotos?

  5. As sinalizações dos desvios estão la. Já peguei os desvios nos 2 sentidos , percebi alguns veículos criando os desvios próprios ignorando a sinalização , isso nos 2 sentidos também . A partir dai cada um fica por sua conta e não pode reclamar . Fico sem entender o nível de motorista que diz que essa avenida era boa demais e não precisava de reforma , essa duplicação vai ser o fim daquela pistinha de transito duplo no meio , o tormento dos pedestres , vai salvar muita vida

  6. eu fico impressionado como as pessoas criticam tudo né. quer pensar pequeno vai morar em juazeiro, esperem a obra ficar pronta para poderem criticar, eu passo pela sete de setembro 4 vezes ao dia a trabalho e não esta´sendo fácil mas tenho paciência porque sei que isto é para melhoria da cidade.

  7. Estranho!!! Todo “santo dia” passo por lá e, vejo o maior problema nos motoristas que não estão respeitando as sinalizações – ver cruzamento Nações / Sete de Setembro entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome