Após ser ameaçado de morte, jovem petrolinense busca justiça contra acusação de estupro viralizada em redes sociais

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2017 às 15:33

Bartolomeu do Nascimento Neto, conhecido popularmente como “Junior”, está vivendo momentos de terror após ter sua imagem associada à de um homem que aparece num vídeo estuprando uma criança de cerca de 4 anos de idade. Nas imagens divulgadas nas redes socais, segundo Bartolomeu, o homem que aparece molestando a criança tem deficiência nos membros inferiores, o que comprova que não é ele.

O absurdo é tão grande que nem pernas ele tem, e o braço dele é perfeito. Já eu tenho as duas pernas e cirurgia no braço. Já fiz dois Boletins de Ocorrência, fiz um vídeo de defesa e publiquei nas redes sociais e procurei a imprensa para ajudar a provar que eu não sou aquela pessoa”, relatou, em entrevista a este Blog.

De acordo com Bartolomeu, a polícia lhe orientou a conseguir mais provas. “A polícia me orientou a descobrir a fonte que divulgou a conversa no grupo [de WhatsApp]. Eu consegui quatro [contatos] e entreguei na delegacia. As pessoas serão intimadas a depor e vão ter que dizer de onde começou tudo isso”, explicou.

Bartolomeu ficou sabendo do vídeo na última terça-feira (17), mas o caso viralizou e tomou outra dimensão, agora envolvendo sua família. Ele contou que pessoas conhecidas em outros estados já estão sabendo do caso e disseram que, junto ao vídeo, além de sua imagem, colocaram a foto de sua ex-companheira e de seus filhos menores de idade. Ela também foi à Delegacia prestar queixa.

Eu temo pela minha vida e dos meus filhos. Estou dentro de casa, tenho medo de sair. Estou de férias do trabalho, mas a situação é horrível. Eu não estou vivendo e já fui ameaçado de morte pelos grupo de WhatsApp. Eu espero encontrar essa pessoa que fez isso. Ela vai ter que pagar e dizer por qual motivo fez isso. A justiça vai ser feita e eu quero que ela faça uma retratação pública e diga porque fez. Eu quero liberdade, para poder andar normal na rua, sem medo de ser morto”, concluiu, pedindo para que as pessoas não compartilhem o vídeo do criminoso, e sim o que ele aparece se defendendo.

Após ser ameaçado de morte, jovem petrolinense busca justiça contra acusação de estupro viralizada em redes sociais

  1. jorge Oliveira disse:

    Eu conheço Junior, é nosso amigo de igreja, rapaz sério e honesto, somos vizinhos de bairro, esse cara é muito gente boa, conheço suas origens da área ribeirinha e só ouço falar coisas boas desse rapaz. É inacreditável o que estão fazendo com ele, espero que tudo seja esclarecido. Bartô tenha fé em Deus meu filho, saiba que acima de tudo temos um Deus que é justo e misericordioso, na hora certa ele acalmará seu coração, força meu amigo!

  2. Irene Parente disse:

    Tenha força moço.

  3. Wally Freire de Sá disse:

    Eu vi os dois vídeos, do estuprador e o dele se defendendo, É óbvio que não é a mesma pessoa, Vc ver pelo braço, umbigo… São totalmente diferentes… devido a grande violência que atualmente estamos enfrentando, a população quer fazer suas próprias leis, ameaçando de morte e tudo mais, mas temos que ter cuidado, (estuprador pra mim, deveria ser morto), pra não pegar quem não deve, que é o caso desse homem ai! Não conheço, mas fico imaginando o medo que ele está de ser morto pela população… vi várias vezes os vídeos, e realmente é notório que não é ele!

  4. Ana Paula disse:

    Força e corra a traz mesmo p que essa pessoa pague pelo que fez

  5. José de Jesus disse:

    Não o conheço, mas se veio a publico se defender, mal nenhum fez.
    Deus te ajude amigo
    Tudo vai passar
    Força e fé.

  6. nilson disse:

    Ai e o mau da rede social muitas pessoas sendo vitimas ta certo q tem suas vantagem mais pode ser usada pra o bem ou para o mau por isso não acredito em nenhuma noticia se não ver no jornal pra ter certeza

  7. Aparecida disse:

    Meu Deus, que absurdo!!! Como alguém pode fazer tamanha maldade com uma pessoa inocente?? Por essas e outras é que nunca compartilho essas coisas que vejo nas redes sociais e tb duvido de tudo que vejo. Que Deus ajude esse rapaz!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários