Após muita polêmica, projeto sobre regulamentação de som ao vivo em bares e restaurantes será analisado hoje pela Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 11 de junho de 2013 às 07:05

casa plinio amorim (2)Depois de muitas discussões e polêmicas, finalmente a regulamentação de som ao vivo em bares e restaurantes de Petrolina será levada à votação nesta terça-feira (11), na Casa Plínio Amorim.

O Projeto de Lei (PL) que trata do assunto (027/13) é um substitutivo ao projeto 026/13 do Legislativo, de autoria do vereador Ronaldo Cancão (PSL) e co-autoria de Maria Elena (PSB), e ao do Executivo, o 021/13, e altera dispositivo da Lei nº 1.164/02, que fixa níveis e horários em que será permitida as apresentações de voz e violão, criando uma licença sonora.

As expectativas são de que os músicos e donos de estabelecimentos lotem o plenário da Casa na sessão de logo mais, a partir das 9h.

 

Após muita polêmica, projeto sobre regulamentação de som ao vivo em bares e restaurantes será analisado hoje pela Casa Plínio Amorim

  1. Daniel disse:

    Espero que os níveis e horários sejam ainda mais restritivos nessa nova votação.

  2. Vergonha disse:

    É muita gente empenhada para liberar a esculhambação novamente. Já existe Lei municipal tratando do assunto, mas os donos de bar não querem se adequar, querem ganhar dinheiro a custa da paz de muitos pais de família, trabalhadores que se vêem impossibilitados de ter paz em suas próprias residencias, não podem dormir bem, ou simplesmente descansar sem uma banda tocando ao pé de ouvido. Vergonha vereadores, é isso que vocês são! E tenho certeza que MUITOS acham o mesmo, muitas famílias estavam sofrendo com esses abusos!! Deviam aprender a ter respeito pelas pessoas!

  3. Clóvis Machado disse:

    Também eu espero, assim como, que a minha Juazeiro se espelhe nesse exemplo de conduzir um município à ordem!

  4. Valter Santana disse:

    REFERENTE A LEI DO SILÊNCIO . . . ACHO QUE AS AUTORIDADES DE JUAZEIRO SÓ VÃO SE ATENTAR A TANTO RAN-DE-VOUR POR TODA A CIDADE QUANDO A TRANSFORMAREM NUMA SODOMA OU GOMORRA . . . PARABÉNS PELA DECISÃO, PETROLINA!

  5. Daniel disse:

    De acordo com esse Projeto de Lei, no período de 7h e 18h, a emissão não poderá ultrapassar 80 decibéis. Entre 18h e 22h, o limite é de 75 decibéis. Já das 22h às 7h, o nível máximo é de 70 decibéis. Por mim, 60 dB era o máximo pra qualquer horário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários