Após mobilização, Companhia de Trânsito de Juazeiro ouve reivindicações de taxistas

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2017 às 20:00

Após uma mobilização realizada no final do ano passado por melhores condições de trabalho, os taxistas de Juazeiro (BA) ouviram respostas positivas do novo diretor da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), Damião Medrado. Nesta sexta-feira (20), Medrado e o gerente de Transportes, Francisco Paulo, se reuniram com representantes da Associação dos Taxistas de Juazeiro (Astáxi) para discutir algumas demandas da categoria.

Entre as reivindicações levadas ao novo diretor da CSTT, as principais foram: reformulação da Lei que regulamenta a categoria; um projeto para colocar cobertura nos pontos de táxi da cidade; e a solicitação de que o Conselho Municipal de Trânsito analise o requerimento que solicita o aumento da tarifa de táxi, que está ‘congelada’ há três anos.

Os representantes da Astáxi também solicitaram que Damião peça ao Desenbahia a instalação de um preposto da agência em Juazeiro, para atender toda a região norte do Estado. “Por ter uma relação próxima com o presidente do Desenbahia, Otto Alencar Filho, farei essa solicitação e tenho certeza que ele será sensível ao nosso pedido“, ressaltou Damião, que recebeu os agradecimentos do diretor da Astáxi, José Sérgio Leandro Pereira. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários