Após manifestação de famílias que invadiram residencial em Petrolina, representante da prefeitura garante que invasores terão moradias provisórias

por Carlos Britto // 17 de abril de 2015 às 16:03

edinaldo e invasoresAs famílias que invadiram os imóveis do residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina, realizaram um protesto no final da manhã de hoje (17) em frente à Prefeitura da cidade, após receberem a visita de um oficial de Justiça com o mandado de reintegração e posse dos imóveis.

Durante a manhã de hoje, os manifestantes, com faixas e cartazes, foram recebidos pelo secretário extraordinário de Habitação, Edinaldo Lima. Dentro do prédio da prefeitura, o grupo foi informado pelo representante do governo municipal que a medida judicial deve ser cumprida.

Reconhecemos que a maioria dos invasores necessita de moradia. Essas pessoas terão prioridade no programa ‘Minha casa, Minha Vida’. Elas só não conseguiram assinar o contrato no próprio Residencial Monsenhor Bernardino por falta de documentação”, disse Edinaldo.

De acordo com o secretário, “todos os invasores serão identificados e posteriormente serão resolvidos os problemas com documentos, para depois tomarmos uma solução de moradia provisória”, frisou.

Os invasores têm um prazo de 15 dias para deixar os imóveis. Vale ressaltar que, as residências que foram invadidas, de acordo com a assessoria da Secretaria de Habitação, são aquelas que ainda não foram entregues aos contemplados porque a documentação dos mesmos estava incompleta.

Após manifestação de famílias que invadiram residencial em Petrolina, representante da prefeitura garante que invasores terão moradias provisórias

  1. Célia disse:

    Tudo orquestrado…manda e depois retira! me engana que eu gosto!!!!
    essa turma é turma mesmo! galera!

  2. ana maria disse:

    Bando de VADIOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários