Após inauguração da sede em Salgueiro, diretoria do Cindesc define primeiras metas

0

sede cindesc_640x480diretoria cindesc_640x480Após a inauguração da sede do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do sertão Central (Cindesc), na noite de ontem (13) em Salgueiro (PE), o presidente da entidade, Marcones Libório de Sá, já antecipou as prioridades definidas pela atual gestão.

Vamos trabalhar primeiro três objetivos, que são a questão dos resíduos sólidos diante sua temática nacional”, disse, lembrando que todas as prefeituras terão, por lei, até agosto de 2014 para resolver esse tema.

O segundo desafio é a questão dos matadores públicos, seguido da implementação do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). “Essas são as primeiras questões, mas muitas outras estão na pauta”, observou.

A mesa diretora do Cindesc para o biênio 2013/2014 é formada pelo prefeito de Salgueiro, Marcones Libório, que assumiu a presidência, além do prefeito do Cedro, Josenildo Leite Soares (1º vice-presidente); de São José do Belmonte, Eugênio Marcelo Pereira (2º vice-presidente); de Mirandiba, Bartolomeu Carvalho (Secretário geral); de Terra Nova, Aloismar Freire (secretário adjunto); de Serrita, Carlos Cecílio (tesoureiro); e de Verdejante, Péricles Tavares (vice-tesoureiro). A sede do Cindesc fica na Rua Maria Nogueira Sampaio, sala 11, no espaço da antiga Rocinha. (Fotos/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome