Após estuprar duas menores, homem é preso na zona rural de Parnamirim

por Carlos Britto // 28 de maio de 2016 às 17:26

acusado estuproPoliciais Militares do 8º BPM prenderam na noite da última quinta-feira (26) um homem acusado de estuprar duas menores de idade – uma de 15 anos e a outra de 12. O caso ocorreu no Povoado Matias, zona rural de Parnamirim (PE), Sertão Central.

O acusado é Gilderlan Pereira de Alencar, de 32 anos. Segundo boletim policial, ele ameaçou as duas menores com uma espingarda, levando-as para um local ermo, onde manteve relações sexuais à força com as duas.

Uma das vítimas conseguiu fugir e pedir ajuda. A equipe passou a realizar diligências na área, conseguindo localizar e prendendo o suspeito, o qual ainda estava com a arma supostamente utilizada para ameaçar as vítimas. Após ser reconhecido pelas duas, ele foi encaminhado à 193ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Salgueiro (PE), também no Sertão Central, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio. As vítimas foram acompanhadas para o Hospital de Salgueiro, aonde foram submetidas a exames para constatar a violência sexual. (foto: 8ºBPM/divulgação)

Após estuprar duas menores, homem é preso na zona rural de Parnamirim

  1. Paulo Roberto disse:

    Esses tipos de machos porquê não são Homens deveriam ser castrados porquê é uma covardia esse tipo de crime.

  2. Jose Francisco da Silva disse:

    estuprar; não importa a idade;é mau carate; é covardia até por que; depois do ato; não leva nada; e que deixa; o trauma nas vitimas; quem aja assim deve receber punição merecida; o ato sexual é prazeroso ; quando acontece em comum acordo; fora disso; é abuso;é crime; por causar danos tanto nas vitimas;como nos familiares;já que estamos em fases de mudanças; vamos aproveitar; para punir com rigor os criminosos

  3. Jose Francisco da Silva disse:

    estuprar não importa a idade;é mau carate;é crime; o ato sexual é prazeroso; quando em comum acordo.não sendo assim;é crime; quem assim faz; não leva nada; e que deixa; é marcas profundas; nas vitimas e no familiares;gentes; já que estar em curso; mudanças; vamos usar as redes sociais para pedir a quem compete; banir do meio da sociedade; este criminosso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários