Após diplomação, Miguel Coelho anuncia cinco escolas em tempo integral para Petrolina

por Carlos Britto // 20 de dezembro de 2016 às 06:40

miguel-fbc-governador

Após ser diplomado prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB) cumpriu sua primeira agenda oficial num encontro com o governador Paulo Câmara (PSB), na noite desta segunda-feira (19). A reunião foi acompanhada pelo senador Fernando Bezerra (PSB) e ocorreu no Palácio do Campo das Princesas. Entre os principais pontos da conversa, a ampliação dos investimentos do governo para educação, saneamento, saúde e cultura na capital do São Francisco.

Segundo a assessoria, Paulo Câmara se comprometeu a iniciar a implantação de cinco escolas em tempo integral em Petrolina a partir de 2017. Ainda no campo da educação, Miguel discutiu um projeto para a construção de uma escola técnica estadual. “O governador será um grande parceiro de Petrolina. Estamos unindo forças para garantir que os investimentos cheguem na educação e demais setores. É assim que pretendemos governar, fazendo parcerias e buscando recursos que possam fazer nossa cidade voltar a ser um espelho de desenvolvimento“, destacou Miguel, após o encontro.

Os investimentos no saneamento da cidade e no Carnaval 2017 também foram debatidos durante o encontro. Paulo confirmou que Petrolina será um dos polos oficiais da folia de fevereiro e, para isso, garantirá verba para a contratação de atrações culturais.

Miguel falou também sobre a situação do Hospital Dom Malan (HDM), que teve parte do atendimento suspenso por falta de pagamentos. O governador se comprometeu a liberar recursos ainda nesta semana para regularizar a situação da unidade hospitalar que atende Petrolina e cidades vizinhas. (foto/divulgação)

Após diplomação, Miguel Coelho anuncia cinco escolas em tempo integral para Petrolina

  1. Francesco disse:

    A Escola Técnica já é um começo, mas pouco para o tamanho e importância de Petrolina. Pois aqui é a única cidade média do Brasil que não tem um hospital regional. Juazeiro do Norte que é menor tem um regional que é maior que toda a saúde pública nossa. Lá o Estado do Ceará investe no municípios, aqui não!

  2. andrei disse:

    KKKKK EU DUVIDO VIM PELO MENOS UMA DENTRE OS 4 ANOS…
    MENTES TAO BEM… GOVERNO TODO ENDIVIDADO VAI TRAZER 5 ESCOLAS.

    1. Cego às avessas disse:

      A renegociação da dívida dos estados (nome bonito para calote institucionalizado) foi aprovada, vai sobrar uma graninha para o governador fazer isso. Porém, como não existe almoço grátis, alguém vai pagar essa conta com inflação e taxa de juros elevada, advinha quem é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Fiz o teste pra saber se o transporte público valia a pena, já que falam de um "planeta sustentável", peguei…