Após afirmar que existem meninos de 9 fumando maconha e meninas de 10 engravidando em bairros de Petrolina, comunitário diz que juiz convidou líderes comunitárias para palestra

1

Com o objetivo de alinhar o trabalho de proteção às crianças e adolescentes de Petrolina, o juiz da Vara da Infância e Juventude, Marcos Bacelar, deverá se reunir com líderes comunitários de bairros da cidade para debater o comportamento de crianças e adolescentes e assegurar os direitos desse público. A informação é do líder comunitário do Bairro São Gonçalo, Cícero Romão (foto), que esta semana fez uma denúncia grave. “Pelos bairros da cidade tem meninos de 9 anos de idade já fumando maconha. tem meninas de dez anos grávidas. Por todos os bairros. isso não pode ser normal e o juiz vai conversar com a gente para agirmos juntos”, afirmou Cícero.

Ele diz que o encontro servirá para debater a importância de estabelecer um trabalho conjunto em prol dos menores da cidade. Ele disse que um primeiro encontro aconteceu recentemente, mas a reunião com as demais lideranças de bairros acontecerá no próximo dia 1º de novembro, no Fórum Dr. Souza Filho.

1 COMENTÁRIO

  1. As atitudes são todas tímidas em todos os aspectos e de todos os órgãos e responsáveis(os pais estão inclusos).

    Há algum tempo atrás, procurei a justiça para informar do que acontecia em meu bairro sobre prostituição de menores e uso de drogas por eles, e por duas vezes não fui atendido, fui ao comando da PM lá na Cohab Massangano, também não me receberam, que eu procurasse a P.Civil ou o 5º BPM, desisti daqui e fui a POLICIA FEDERAL em Juazeiro, foi quando tive a confirmação do delegado que entendia a minha dificuldade com esses órgão e tomaria providências junto á policia local para resolver situação da época e o fez.
    Pelo menos hoje, o problema de prostituição e uso droga(feminino) na área que procurei ajuda, diminuiu quase 1000% do que ocorria na época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome