Após assassinato de estudante na Univasf, campanha nas redes socias alerta para vítimas do machismo

por Carlos Britto // 07 de maio de 2015 às 14:05

11164829_962636257102416_1795867503372707941_nO bárbaro assassinato da estudante universitária Rosilene Ramos, semana passada no campus da Univasf em Petrolina, ainda rende reflexões. O fato transformou-se numa forte campanha nas redes sociais que alerta para as mulheres vítimas do machismo.

O crime ocorrido no dia 30 de abril chocou a população e levantou, mais uma vez, as discussões sobre o feminicídio.

Pelo Facebook, centenas de pessoas têm compartilhado fotos que lembram a trágica morte de Rosilene, chamando atenção para fatos dessa natureza que, infelizmente, ocorrem todos os dias no país.

Após assassinato de estudante na Univasf, campanha nas redes socias alerta para vítimas do machismo

  1. O Biriteiro disse:

    \..Na minha opinião ela foi morta pelo um covarde.

  2. Sonia disse:

    O blog deveria moderar certos comentários e bloquear aqueles que em nada contribuem, como é o caso desse idiota aí que se intitula “O Biriteiro”. Diante de uma tragédia dessas só nos cabe lamentar pela vida que se foi, pelos sonhos interrompidos e toda dor que se segue, que só pessoas de sensibilidade e respeito, e em especial familiares e amigos da vítima é que têm a exata noção. Foi um fato extremamente inaceitável e uma vergonha para Petrolina a forma relativamente fácil com que esse assassino covarde teve acesso à Univasf e concluiu seu intento, que isso não venha mais ocorrer na nossa cidade, que os estudantes possam continuar sonhando e que as mulheres possam ser respeitadas nas suas individualidades e vontades! Chega de violência!!!

    1. Joel disse:

      O politicamente tomou de conta da psiqué das pessoas e chegou forte ao meio universitário. A moça foi morta pela violência gratuita, pela ausência de medo de punição, ou pela impunidade, pela extinção dos valores conservadores familiares e cristãos – que muitos universitários e “educadores” ditos “progressistas” apoiam – , pela falta de estrutura das polícias investigativas, pelo sentimento possessivo e doentio de um irresponsável, lunático. Fácil usar bordões manjados e simplistas, além de uma má fé intelectual que eles nem notam – machismo – para atribuir a morte dessa coitada.

  3. GUILHERME VITOR disse:

    SÔNIA
    O BIRITEIRO DISSE APENAS SUA OPINIAO= MORTA POR UM COVARDE.
    CENSURA ASSIM FERE O DIREITO DE UMA PALAVRA DITA NUM PAÍS COM LIBERDADE

  4. pedro disse:

    jovens juizo tenha criterios com suas escolha ao menos que tenha havido um encanto desses que não consigo entender e não quero julgar.

  5. Leitor disse:

    Foi morta pelo machismo????
    Entao soltem o assassino e prendam o machismo.
    Segundo os esquerdistas, a culpa é do machismo.
    Machismo na cadeia ja kkkkkkkkkkk

    1. É miragem disse:

      KKKKK Boa! Ai quando uma mulher castra um cara ou mata vamos mandar o feminismo pra cadeia !

      Cada uma que eu vejo desses progressistas.
      Eles é que não tem respeito pela morte da estudante, pega uma questão que é decorrência de tudo o que o Joel já falou e utiliza como instrumento ideológico deles.

      Povinho com vocação pra vítima.

  6. Anderson disse:

    Morta pelo machismo (ridícula essa frase). A estudante foi morta pela sociopatia, que pode acometer homens e mulheres, e não por um estado de gênero!
    O feminismo, mais uma vez, tentando empurrar goela abaixo que as mazelas sociais são culpa do gênero masculino, quando na verdade, só há feminismo porque há uma sociedade livre organizada por homens e mulheres. Nem só um ou só o outro.

    1. Joel disse:

      E o que mais preocupa a gente – e entristece, até – é que tal alienação vem de dentro de nossas universidades, que ultimamente deixaram de formar profissionais para formarem militantes comunistas. Absurdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários