Apelo inútil

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2015 às 17:30

2e3d3eef85ea022f7849d0de46eb4891O vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB) fez um discurso ontem (4), na Casa Plínio Amorim, durante a primeira sessão plenária do segundo semestre, que chegou a surpreender alguns presentes à Câmara Municipal.

Co-autor de um projeto de lei que restringe o uso de aparelhos celulares em recintos como salas de aula, auditórios e clínicas médicas (entre outros) – e que ganhou até repercussão nacional – Dr.Pérsio apelou aos colegas para incluir a determinação também no plenário da Casa.

Inicialmente o projeto não previa esse detalhe porque o celular, segundo o vereador, serve inclusive para que levantem informações pertinentes à Câmara durante as sessões.

Para compensar, Dr.Pérsio também cobrou da presidência da Mesa Diretora um melhor serviço de internet, para que possam pesquisar sobre alguma lei pertinente às discussões dos vereadores. Quanto a isso, tudo bem. Mas em relação aos celulares, talvez o apelo seja inútil, a tirar pelos colegas de Dr.Pérsio que usaram e abusaram dos celulares ontem, no plenário.ea63c2527a67f804c81a3d360f64a892

Apelo inútil

  1. João José dos Santos disse:

    Tanta coisa na cidade por fazer, bairros inteiros sem saneamento, sem pavimentação, crianças adoecendo por falta de saneamento, vem um médico vereador apresentar projeto de proibir celular em estabelecimentos. Coisa que nunca vai pegar, porque não haverá e avaliação. É fim da picada. Falta de idéias úteis.

  2. Sandro disse:

    Já vi Dr Pérsio em sua clínica atendendo o celular durante uma consulta e, agora, fica querendo mostrar trabalho. Mas isso tem explicação, pois daqui a 1 ano, têm as eleições municipais.

  3. nina disse:

    Vivem no celular, nem ouvem nada , mas aprovam… Um desrespeito à população!!!
    Câmaras não deveriam existir… Pra que existem mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários