Apami decide não realizar corrida e caminhada de rua do Outubro Rosa este ano

por Carlos Britto // 28 de agosto de 2017 às 17:31

A corrida e caminhada de rua alusivas à Campanha ‘Outubro Rosa’, que serve de alerta ao combate e prevenção contra o câncer de mama, não serão realizadas este ano em Petrolina. A decisão foi tomada pela coordenação da Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami)/Centro de Oncologia (Ceonco), responsável pelos eventos.

De acordo com a assessoria da Apami, a equipe concentra seus esforços no processo de habilitação do Hospital Dom Tomás, que será responsável por ampliar o atendimento oncológico na região. Por este motivo a caminhada e corrida serão programadas para acontecer em 2018.

Apami decide não realizar corrida e caminhada de rua do Outubro Rosa este ano

  1. Adriana Santana disse:

    Poxa uma corrida tão tradicional e que achava ser importante, pois levantava recursos pra Apami. Será se outra instituição não poderia ajudá-los uma vez que estão concentrando seus esforços no hospital Dom Tomás??

  2. Poliano disse:

    Aí meu deus, que pena 😓😓😓… ainda bem que avisaram a tempo, pois aguardo o ano inteiro por isso. Mas é em prol de coisa maior. Muito obrigado a apami pelo respeito em comunicar, pois petrolina não costuma avisar essas coisas.

  3. Cidadão disse:

    Já perdi 4 familiares por conta do câncer, gostaria muito que este hospital já estivesse em funcionamento, pois ajudaria muito a pessoas que passa por este sofrimento.

  4. francisco disse:

    O que o SESC ( SALVADOR DA PÁTRIA) poderia fazer para que o evento não deixasse de acontecer.

  5. AAAAAAA disse:

    Jesus vai voltar e este hospital não fica pronto!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários