Ao enquadrar Lossio, Rede Sustentabilidade deixa claro que união com ex-prefeito tem prazo de validade a vencer

5

Quando a Rede Sustentabilidade desautorizou seu candidato a governador de Pernambuco, Julio Lossio, a manifestar apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), deu um recado direto a ele: a “estrela” maior dessa companhia não é Lossio, e sim Marina Silva, que disputa a Presidência da República.

O ex-prefeito de Petrolina conversou com Coronel Meira e fechou acordo para apoiar a candidatura de Bolsonaro, mas não teria consultado nenhuma liderança da Rede, que desaprovou a decisão. A legenda de Lossio acredita que Meira segue Bolsonaro, e não compactua com a defesa de valores do candidato do PSL – a exemplo de racismo e intolerância.

O enquadramento de Lossio deixa claro que ele e o seu partido não falam a mesma língua. Estão juntos apenas por conveniência política, que já tem data marcada para se encerrar.

5 COMENTÁRIOS

  1. Estou entendendo que o Júlio Lóssio apoiaria o Bolsonaro no 2º turno, já que no 1º turno ele está com Marina Silva, daí prá frente é outra história. Eu por exemplo, no 1º turno vou de Alvaro Dias, que se não for para o 2º turno, fico com Bolsonaro.

  2. O voto da esposa é de Paulo Câmara, então quem votara emJULIO….., apenas o primo que pichou a estatua, desse jeito tá diíicil de ganhar, é melhor ser o governador da BAHIA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome