Antigas gestoras de escolas que alcançaram primeiro lugar no Idepe em Petrolina se dizem “desprestigiadas”

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2016 às 15:01

As antigas gestoras das escolas Moisés Barreto, na Agrovila Massangano, e João Rodrigues de Macedo, em Cristália, ambas da rede municipal de Petrolina, que alcançaram o primeiro lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (Idepe), sentiram-se “desprestigiadas” pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc), que teria apenas destacado o trabalho das novas gestoras. No entanto, segundo Janice e Geraldina Oliveira, a avaliação foi feita no período em que elas eram diretoras das respectivas unidades.

Em entrevista a este Blog, Janice Oliveira destacou o mérito das atuais gestoras dos estabelecimentos de ensino. Mas ressalta que ela e sua colega Geraldina também foram fundamentais para a obtenção dos resultados.

Era pra ser um trabalho em conjunto. São tantos anos de empenho e agora eu sinto que não houve reconhecimento. Nós parabenizamos as gestoras que foram homenageadas, inclusive porque somos amigas e torcemos por elas, mas eu acho que foi um trabalho e empenho de todos”, disse, parabenizando as gestoras homenageadas e os educadores. Com a palavra, a Seduc.

 

Antigas gestoras de escolas que alcançaram primeiro lugar no Idepe em Petrolina se dizem “desprestigiadas”

  1. Amanda Silva disse:

    Quem deveria se sentir desprestigiadas são as professoras, elas sim foi que se destacaram, é não vocês. Tenham um bom senso para postar isso, ridículo.

  2. Valdielly disse:

    Merecem o prestígio também já que elas ajudaram no desenvolvimento da escola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários