Antes de serem presos, assaltantes de joalheria no Centro de Petrolina tentaram fazer refém

por Carlos Britto // 09 de dezembro de 2019 às 14:20

Foto: WhatsApp/divulgação

Ao contrário do que havia sido informado, a prisão de três dos cinco suspeitos de assaltarem uma joalheria na Avenida Guararapes, Centro de Petrolina, na manhã desta segunda-feira (9), foi efetuada somente por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). Os elementos identificados são Igor Rodrigues do Nascimento, 23 anos, natural de Simões Filho (BA); e José Augusto, 22, residente em Juazeiro (BA). Há ainda um terceiro bandido, ainda não identificado

Populares abordaram a viatura da GCM, por volta das 8h30, informando sobre o assalto ao estabelecimento. Após o roubo, os suspeitos seguiram em direção à Petrolina Antiga. De posse de uma pistola 380, Igor chegou a tentar fazer um refém – um senhor de 53 anos, que teve a arma apontada para a sua cabeça, em frente à sua residência.

Os GCMs, no entanto, conseguiram render o suspeito e tomar a pistola. Já o outro comparsa foi rendido por outro guarda na mesma rua onde também outras duas vítimas dos bandidos tiveram, respectivamente, uma moto Fan preta (cuja placa foi furtada por mais um da quadrilha) e um aparelho celular roubado. Na mochila da dupla foi encontrado todo o material oriundo do roubo – 312 joias e seis. Eles foram conduzidos à 213 Delegacia de Polícia Civil (PC).

Antes de serem presos, assaltantes de joalheria no Centro de Petrolina tentaram fazer refém

  1. Sempre Atento disse:

    70 porcentos dos roubos de Petrolina são de ladrões que vem de Juazeiro,a polícia deveria fazer uma barreira policial na Ponte , apesar de não ter obrigação já que é uma BR.
    ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários