Antes de encarar gestão, Miguel vai a Brasília em busca de recursos

por Carlos Britto // 24 de outubro de 2016 às 17:04

O prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), já começou a se movimentar mesmo antes de assumir a cadeira que será deixada por Julio Lossio (PMDB). Ele viaja nesta segunda-feira (24) para uma série de audiências com ministros do Governo Temer, em busca de recursos e parcerias para investimentos em Petrolina, durante seu mandato que começará a partir do dia 1° de janeiro de 2017.

A rodada de reuniões em Brasília (DF) vai durar três dias. Em seguida o socialista retorna para Petrolina.

A primeira reunião será com o ministro das Cidades, Bruno Araújo. Miguel ainda se encontrará com Mendonça Filho (Educação), Helder Barbalho (Integração Nacional), Maurício Quintella (Transportes) e Marx Beltrão (Turismo). A agenda será encerrada com visitas ao Banco Mundial, Caixa Econômica e movimento Brasil Competitivo.

Antes de encarar gestão, Miguel vai a Brasília em busca de recursos

  1. Cego às avessas - O autêntico disse:

    “A agenda será encerrada com visitas ao Banco Mundial…”. O Banco Mundial só serve para fazer empréstimos, o novo prefeito nem começou e já pretende ir aos bancos fazer empréstimos? Sei não, para quem quer criar novas despesas milionárias, comprometer o já apertado orçamento, e ainda contrair dívidas. Isso não acaba bem.

  2. ilsis disse:

    Fechou total!

  3. Filósofo disse:

    Petrolina deseja e espera que de fato as grandes obras se concretizem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários