Antes da posse como deputada federal, ex-prefeita de Salgueiro reúne-se com governador

0

Creuza e Paulo (2)

Prestes a tomar posse como deputada federal, Creuza Pereira foi até o Palácio do Campo das Princesas, a convite do governador Paulo Câmara. Também estava presente ao encontro o suplente Severino Ninho, que também assumirá uma vaga na Câmara dos Deputados, junto com a ex-prefeita de Salgueiro (PE). Coincidentemente os dois se filiaram no mesmo ano ao PSB, em 1988, e são militantes históricos da sigla. No encontro, o governador fez do momento uma oportunidade para parabenizar Creuza e Ninho pelo mandato que ambos irão assumir no Congresso Nacional.

Câmara ressaltou a importância em ter Pernambuco bem representado na capital federal pelos futuros parlamentares. “São dois nomes experientes que acumulam em seus currículos muitos serviços prestados aos seus municípios e ao Estado. Tenho certeza que Dona Creuza e Ninho trabalharão incansavelmente para que possamos seguir avançando e melhorando, cada vez mais, a vida da nossa população”, destacou.

Creuza afirmou que o pensamento do governador condiz com a ideia de que ela e seu companheiro de partido pretendem levar para Brasília. “Paulo nos felicitou pelo acesso ao Congresso e mostrou a nossa responsabilidade de ajudar a manter coesa a bancada, manter a posição da executiva nacional do PSB, colocou que o momento é de não procurarmos cargos, mas de nos manter firmes tendo em vista o Brasil, que é isso que nos preocupa no momento“.

A socialista deve tomar posse em Brasília na próxima terça-feira (17) e será a primeira mulher do Sertão de Pernambuco a assumir uma vaga no Congresso Nacional. Quem não esconde a satisfação pela companheira de partido é o prefeito Marcones Libório Sá, o qual sucedeu Creuza no comando da prefeitura. “É preciso reforçar a posição histórica de Dona Creuza na nossa política, tanto no Sertão, como no Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco, ao lado de Arraes e Eduardo Campos. Nesse momento de incerteza da política brasileira, a gente se sente bastante alegre porque ela é uma renovação e faz política com honestidade e seriedade“. (fonte/foto: Assessoria/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome