AMMPLA passa a realizar agendamento online para renovação do alvará do transporte público

por Carlos Britto // 15 de março de 2018 às 06:20

(Foto: Reprodução)

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) passou a realizar o agendamento online para a renovação de alvarás de transporte público complementar e individual de passageiros. O documento concedido ao permissionário do serviço legaliza o exercício da profissão e é emitido anualmente e segue o calendário do órgão. O agendamento pode ser feito através do link https://ammpla.interage.in/publico. Em seguida, basta o motorista informar o número do Termo de Permissão (TP) e o CPF ou CNPJ do proprietário do veículo.

Após preencher essas informações, o motorista vai enviar os seguintes documentos digitalizados: cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência, Certificado de Registro de Veículo (CRV), certidão negativa de antecedentes criminais dos estados da Bahia e Pernambuco, certidão de nada consta da habilitação, e a comprovação dos cursos de especialização. Poderão ser requisitados outros documentos dependendo da categoria do veículo. Após isso, ele receberá o boleto para pagamento das taxas e saberá a data para comparecer no Sest/Senat, no bairro KM 2, para fazer as vistorias.

Cronograma

– Para transportes complementares, táxi, fretamento e turismos, a primeira vistoria vai até 16 de abril, e a segunda, de 2 de julho a 1º de agosto;

– Para mototaxistas, a vistoria acontece até 30 de abril;

– Para a categoria escolar, a primeira vistoria vai até 30 de março; a segunda, de 15 de junho a 16 de julho; e a terceira, de 1º a 30 de outubro.

AMMPLA passa a realizar agendamento online para renovação do alvará do transporte público

  1. Sempre Atento disse:

    Eu só queria saber quem é o inteligente desta desta prefeitura quem manda tapar a merda destes buracos na hora do grande movimentos de carros,se ele não tem o que fazer os outros tem,mesmo na hora que vão deixar os meninos nas escolas,toca o zaralho na cidade,não vão me dizer que é pela economia ou porque o asfalto é frio e precisa do sol,para mim é por incompetência mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários