AMMPLA e Guarda Municipal fecham cerco contra poluição sonora em bairros de Petrolina

por Carlos Britto // 02 de maio de 2017 às 12:32

Enquanto o comunitário Aílton José Muniz continua a reclamar do barulho excessivo causado por shows ao vivo em estabelecimentos noturnos na Orla de Petrolina, conforme publicado neste Blog, a Prefeitura de Petrolina vem tentando fechar o cerco contra os abusos em outros pontos da cidade.

No último final de semana a Operação ‘Sossego’ – coordenada pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), com apoio da Guarda Municipal, fiscalizou bares, lanchonetes e locais onde ocorriam eventos com música.

Os bairros percorridos foram Areia Branca; José e Maria; Santa Luzia; Antônio Cassimiro; Pedro Raimundo; Jardim Amazonas; Alto do Cocar; Cohab Massangano; Alto da Boa Vista; São Gonçalo; Rio Corrente; Cohab 6 e Residencial Nova Petrolina.

A ação teve como objetivo combater as práticas abusivas de poluição sonora, como também infrações de trânsito. Certamente a Orla da cidade está incluída na operação. (Foto: Ascom PMP/divulgação)

AMMPLA e Guarda Municipal fecham cerco contra poluição sonora em bairros de Petrolina

  1. Evocado disse:

    Quero parabenizar o senhor Geraldo Miranda, os senhores e senhoras agentes de trânsito e o senhor Miguel Coelho por este serviço de coibir a poluição sonora. Parabéns, Petrolina tá precisando dessa disciplina, pois a cidade estava se transformando numa balburdia, peço que nem tão cedo parem com este excelente serviço.

  2. ailton josé muniz disse:

    Estranho a ausência desses orgãos fiscalizadores na orla de Petrolina, moramos na mesma cidade e estamos abandonados, nos bares dos bairros, o espaço é privado, aqui na orla o espaço é publico e entretanto os donos dos bares fazem a reforma que querem e usam da maneira adequada para eles. Gostaríamos da presença desses orgãos nas madrugadas de quinta a domingo.

  3. Manukka disse:

    Moto com aqueles motores de som de latido de pitbull circulando de madrugada, meio dia, aos domingos rm bairros residenciais perturbando descanso, ninguém pode ler um livro, assistir um programa de tv tranquilo, crianças não podem dornir, idosos não podem descansar. Como pode neste país autorizar a venda desses aparatos de sons e de motores para motos para idiotas usarem drogas lícitas e ilícitas para perturbarem a paz de quem não perurba ninguém?

  4. logioco disse:

    Só tenho a agradecer por estas abordagens, que continuem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários