Ameaça de bomba na Câmara dos Deputados causa interdição

por Carlos Britto // 17 de outubro de 2016 às 17:00

salao-verde-camara-deputados

O Salão Verde do prédio da Câmara dos Deputados, em Brasília, foi interditado por cerca de 20 minutos pela Polícia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (17), devido a uma ameaça de bomba de local. Após uma varredura completa, o acesso já foi liberado.

O bloqueio aconteceu após uma ligação anônima, feita por um telefone público de São Paulo ao gabinete da Polícia Legislativa. Segundo Paul Deeter, o chefe da Polícia Legislativa da Câmara, o número foi rastreado e casos como esse “acontecem com muita frequência“. “Não vamos transformar uma coisa pequena em algo grande“, afirmou.

A ameaça foi feita sem fundamento nenhum. A pessoa disse ‘vai ter uma bomba’ e desligou o telefone“, revelou Deeter. “Falaram que seria especificamente no Salão Verde. A gente já fez a varredura completa do Salão Verde, inclusive com equipamento, e não tem absolutamente nada“, continuou.

O Salão Verde é uma das áreas mais importantes do prédio da Câmara, por onde os parlamentares acessam o plenário. (fonte: Portal iG/foto: reprodução)

Ameaça de bomba na Câmara dos Deputados causa interdição

  1. Sempre Atento disse:

    Os caras do talibã já chegaram no Brasil,rsrsr cuidado políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários