Ambulante denuncia fiscais da Ordem Pública: “Chegaram aqui, algemaram e levaram o rapaz”

por Carlos Britto // 11 de agosto de 2014 às 18:32

Popular denunciou no Programa Canal Aberto da Emissora Rural, nesta segunda-feira (11), que fiscais da Ordem Pública teriam abordado um ambulante de maneira violenta, algemado e levado na viatura da Secretaria. A cena foi testemunhada por outros ambulantes na Rua Barão do Rio Branco, no centro de Petrolina.

O ambulante José Francisco, morador do bairro de Palhinhas, afirmou à reportagem que testemunhou toda a ação. “Parecia uma milícia, eles chegaram, pediram a bolsa, tomaram a bolsa e o tabuleiro do rapaz, algemaram e levaram no carro”, contou.

Ambulante denuncia fiscais da Ordem Pública: “Chegaram aqui, algemaram e levaram o rapaz”

  1. bhgtyr disse:

    E O PIOR DE TUDO É UMA MULHER QUE ANDA NO CARRO DE ORDEM PÚBLICA, QUE NÃO TEM A MINIMA EPERIÊNCIA DE ABORDAGEM, CHEGA LEVANDO TUDO PELA FRENTE COMO SE FOSSE A DONA DO MUNDO.

  2. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    O PIOR É QUE TEM TODO TEMPO A SEU FAVOR PRA CONTINUAR COM ESSA JUDIAÇÃO COM O POVO DE PETROLINA.OLHA AI,OLHA DA PRÓXIMA VEZ SAIBAM ESCOLHER UM REPRESENTANTE DO POVÃO.PARA CUIDAR DA NOSSA GENTE.

  3. Indignado disse:

    Eu sou louco pra saber quais são as atribuições desse pessoal da “ordem pública”!
    Eu vejo os mesmos ambulantes, todos os dias, nos mesmos lugares, na mesma hora, vendendo as mesmas coisas.

    Toda vez que o carro da “Ordem Pública” vem chegando, os ambulantes embalam, escondem e saem numa boa, nó máximo que já vi, foi recolherem o banquinho de uma mulher que estava há 5m de distância do ponto e reclamava “perdi meu banquinho…”!

    Afinal, ele ficam importunando os ambulantes com que intuito mesmo? Isso é importunar, se fossem pra cumprir uma ordem de proibição de comércio de eletrônicos e alimentícios em via pública, era só monitorar, montar uma força tarefa e pegar todos de uma única vez!

    Por isso não entendo, a cidade caindo aos pedaços, buracos, esgotos estourados, acessibilidade ZERO no centro da cidade e esses pessoal só fica recolhendo DVD PIRATA? Fala sério! É só isso? No dia que pega um distraído que não correu, aí vai dar uma de valente, algemar e jogar na viatura?

    Isso é síndrome de sistema fracassado de uma cidade sem administração, tomada por servidores públicos que não servem pra praticamente nada!

    1. Ian Lopes disse:

      Tu e muito baba

  4. Luciano Cunha disse:

    Esse pessoal da ordem pública tá é desordenando a ordem pública, o gestor desse setor está passando de todos os limites, ele teve a ousadia de derrubar casas em terrenos particulares na zona oeste de Petrolina sem nenhum tipo de motivação ou sequer uma ordem judicial para tal. É muito abuso do poder e desmandos nesta gestão.

  5. junior disse:

    VIVA JULIO LOSSIO!!!
    com direito a tapa na cara do trabalhado.
    VIVA AOS BANDIDOS QUE ESTAO SOLTOS EM PETROLINA
    Com direito ao trabalhador ficar preso com medo de sair nas ruas de petrolina e ser roubado e perde o dinheiro sofrido de todo o mes de sol a sol.
    ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Marivaldo disse:

    Já temos em Petrolina a Delegacia de Ordem Pública e os ambulantes são os bandidos! Agora fico questionando: quem irá comprar o leite e a maizena para o mingau do filho desse ambulante que foi preso?

  7. cacia disse:

    Fico profundamente indignada com tamanha covardia, falta de sensibilidade!, humanidade! com quem está trabalhando, tenho NOJO! NOJO ! meu total DESPREZO a esses que estão no comando dessa Ordem Pública. Bando de COOOVARRDESS!!!

  8. sertao disse:

    nao sou,nao participo desse orgao,mas NORMAS existem para serem cumpridas.
    . NAO PODE OBSTRUIR AS CALÇADAS,uma das normas,para os pedestres caminharem livremente,para nao serem atropelado,PONTO FINAL.
    e se algemaram alguem concerteza teve alguma coisa,algum desacato….mas a populacao nao enxerga isso,que é para o bem de quem precisa trafegar pelas calçadas,quem reclama é porque sao um monte de gente sem instrução e educação.

    1. Pensam que são policiais. disse:

      Esse “sertao” deve ser sim da ordem pública, porque nem escrever sabe o coitado!

      1. FAS disse:

        Esses cidadões que se diz ordem pública, deveriam prestar atenção e fazer valer a ordem no terreno que disseram ser pra feira coberta do Jose e Maria, Todo os dias constroem no local tomando o espaço, ou eles não ver. Infelizmente são pessoas despreparadas, precisavam ser treinados, para lidar com essas situações.

    2. Paulo Jr. disse:

      Pode até existir lei, mas nesse caso da ordem pública, parece ter leis diferentes para as mesmas situações. Ou então essas leis só servem para o centro da cidade, pois pode ser visto em toda a cidade problemas de ordem pública que parece não ter jeito.

  9. R Marcos disse:

    Esse pessoal desa tal de Ordem Publica, não tem nenhum preparo e nenhum pingo de competência, para lidar com essa situação. Em primeiro lugar o eles endam parecendo com os policiais do Deic de São Paulo. São cheios de bocão, aquele secretário nem tamanho de homem tem, acho eu que nem em casa ele coloca ordem, imagine nas ruas de Petrolina. Agora digo uma coisa se um dia eles pegare umambulante de sengue no olho eles não fazem isso não.
    Uma outra observação que eu quero fazer, ainda hoje os bares do bairro Areia Branca, colocam as mesas e cadeiras nas calçadas, impedindo a passagem dos pedestres. Ao inves deles sentarem em uma mesa de bar pq não aplicam uma bela de uma multa nos donos desses estabelecimentos ou então recolhem as mesas e cadeiras. Isso de ser pq eles tem umbom desconto nas cervejas que tomam.

    Vão procurar o que fazer seus milicianos de merda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários