Ambulância do Samu que se envolveu em acidente na Avenida Sete de Setembro estava indo atender ocorrência

7
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Petrolina, que se envolveu em um acidente no início nesta tarde na Avenida Sete de Setembro, zona norte da cidade, estava indo atender uma ocorrência, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde.

Em nota, a prefeitura informou também que nenhum profissional ficou ferido e as providências cabíveis já estão sendo tomadas.

Nenhum profissional ficou ferido e todas as providências estão sendo tomadas pela Secretaria de Saúde junto aos órgãos de trânsito. A prefeitura salienta que – por se tratar de um veículo oficial – a ambulância permanece no local até que seja submetida à perícia do Instituto de Criminalística (IC). Vale destacar que o acidente não foi provocado pelo condutor da ambulância“, frisa a nota enviada pela assessoria da prefeitura.

7 COMENTÁRIOS

  1. Motorista da SAMU foi inresponsavel…Se fosse um Motoqueiro ele tinha matado…Pesam que e ambulacia e pode passar em sinal fechado. Ate pode mas passar sem causar acidentes….Precisa aprender Sr.Motorista.

  2. Mas para TDS os motoristas deveria saber que e um veículo de emergência e não de passeio então deveria colocar a mão na cabeça e pensar bem em deixar passar pois estava em emergência e se fosse um parente de vcs eles indo salvar né. Então crítica e fácil ajudar ninguém fala né

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome