Alvorlande tenta minimizar polêmica sobre projeto de Lóssio para adquirir equipamento de radioterapia

por Carlos Britto // 27 de setembro de 2013 às 13:20

alvorlandeO vereador governista Alvorlande Cruz tentou minimizar a polêmica acerca de um projeto de lei do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, que altera a lei 2.483, de 24 de maio de 2012, autorizando o Executivo Municipal a proceder a desafetação e alienação de imóvel para a compra de um equipamento de radioterapia.

Em entrevista a Francisco José na manhã de hoje (27), Alvorlande ressaltou que não se trata de “projeto”, mas de mudança de finalidade (apesar do documento que saiu do gabinete do prefeito e chegou à Casa Plínio Amorim tratar de projeto de lei).

Sobre a aprovação das alterações à lei, o vereador esbanjou satisfação. Disse que o equipamento vai pôr fim ao drama de pessoas que tinham de se deslocar aos grandes centros urbanos para fazer radioterapia porque em Petrolina ainda não existe esse tratamento. “Espero que vá (o equipamento) para a Apami”, ressaltou.

Também não deixou de criticar alguns oposicionistas, que decidiram deixar o plenário por considerar o projeto “inconstitucional”. Segundo Alvorlande, alguns deles queriam votar favorável, mas teriam sido pressionados. O comentário, mesmo sem citar nomes, foi endereçado ao líder da bancada, Ronaldo Cancão, que alegou que o projeto não poderia ser apresentado porque a justiça suspendeu o leilão de imóveis organizado pela prefeitura. “Tem vereador que se pudesse transferia o Legislativo para o Judiciário”, provocou.

Alvorlande tenta minimizar polêmica sobre projeto de Lóssio para adquirir equipamento de radioterapia

  1. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    TEM UMA FACILIDADE PRA DOMINAR A CASA,PENSE QUE DOMINA A MAIORIA COM UMA PRECISÃO INIGUALÁVEL,PRINCIPALMENTE AQUELES QUE SE DIZEM DO PARTIDO DO POVO,CAEM DIREITINHO NA LÁBIA DELE COMO UNS PATINHOS.JÁ VIRAM QUANDO ELE FALA TODOS FICAM BOQUIABERTOS,ALI COMEÇA O PROCESSO DE HIPNOTISMO.O PIOR É QUE ELES NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA EM DESTRUIR O QUE É DO POVO E QUEM QUE VAI PAGAR POR ISSO É O POVO DE PETROLINA,SEJA RICO SEJA POBRE.A CIDADE VAI FICAR SEM NENHUM PATRIMÔNIO PÚBLICO,VAI VENDER TUDO PORQUE TA TUDO DOMINADO NA CASA DO POVO,QUE NÃO É DO POVO,O POVO VOTA CONFIA E DEIXA PRA LÁ,AI ELES FAZEM O QUE BEM QUEREM PRA PREJUDICAR O POVO,NINGUÉM SABE PORQUE,TEM UM GRANDE MISTÉRIO POR LÁ.

    É CANCÃO,SÓ DEUS NA CAUSA,ELES FAZEM ISSO PORQUE SABEM QUE A LEI É FALHA.E O POVO,OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    MANDRAQUEIRO.MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUÍZO.

  2. Gloria Maria disse:

    ô Alverlandro,
    tem vereador que se pudéssemos levaríamos para a ! … Você é um deles! ….
    Transferir pára o judiciário, o legislativo significa que ainda podemos confiar na justiça… em parte! Essa é a impressão de todos os brasileiros com o judiciário, mas com o legislativo é penitenciária mesmo…! pq existe o corrupto e o corruptor nas imediações do legislativo. tenha vergonha !, nojo de vc!
    AGORA ESTOU ME TORNANDO MAIS SELETIVA, para CARA SUJO NÃO ESTIRO MAIS A MÃO .!
    V C PARECE MAIS UM…, COMO O SEU PRÓPRIO NOME! SE ALIOU A UM OPORTUNISTA QUE É PREFEITO CASSADO, E AÌ? …..

    AGORA FERNANDO FILHO SABE QUEM É VC !,… vai perder o cargo de vereador e quer tirar o atrasado? Dinheiro público? mais NÂO>>>> estou de olho para flagrar !Vamos deixar mais não….!
    vender nada mais não pq a cor do dinheiro ninguém viu, nem vê!
    deixem vereadores para comprar o equipamento de radioterapia com a nova gestão… até pq este aparelho quem deve possuir é a entidade pilantrópica ! tem dinheiro demais! vão deixar mais não! acha pouco pagarmos a vc R$ 12..000,00? vai ficar desempregado, pq no estado acho que vc não é efetivo! na compesa se trabalhar ainda vai voltar a ganhar com o todo funcionário público, pouquinho…. e vamos ficar de olho !…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários