Alunas do IF Sertão-PE/Campus Floresta conquistam medalhas de ouro e bronze em campeonato de Jiu-Jitsu

0
Foto: Divulgação

Duas alunas do IF Sertão-PE/Campus Floresta conquistaram medalhas de ouro e bronze no Open PA de Jiu-Jitsu 2019, que aconteceu no domingo (21), no ginásio Luís Eduardo Magalhães, em Paulo Afonso, norte da Bahia.

Gabriele Lorena, aluna do 3º ano do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária, competiu em duas categorias, na Adulto Leve Faixa Azul, para atletas de até 64 kg, ela conquistou a medalha de ouro. Já na categoria Absoluta, que não estabelece limite de peso, a jovem conquistou a terceira colocação.

A atleta Yasmin Moraes, aluna do curso técnico subsequente em agropecuária, é faixa branca em Jiu Jitsu e pratica a modalidade há pouco mais de um ano, mas já era adepta das artes marciais e praticava judô desde 2017. No Open PA de Jiu-Jitsu, Yasmin conquistou a medalha de ouro na Categoria Adulto Leve faixa branca até 64kg, e disputando também na categoria Absoluto garantiu a terceira colocação.

A competição, organizada pela prefeitura de Paulo Afonso, reuniu mais de 450 atletas de cinco estados do Nordeste e fez parte das comemorações dos 61 anos de emancipação da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome