Aliado de Miguel Coelho sobe o tom das críticas a Paulo Câmara: “Muito ruim”

por Carlos Britto // 12 de maio de 2017 às 20:01

O vereador de Petrolina, Gaturiano Cigano (PRB), ‘detonou’ o governador Paulo Câmara (PSB) na última sessão da Câmara Municipal, ocorrida nesta quinta, 11. Mesmo sendo do grupo liderado pelo prefeito Miguel Coelho, companheiro de partido de Câmara, o vereador não mede as críticas quando o assunto é o governador. Ele subiu o tom e o foco foi a política de saúde e segurança pública de Câmara, que para Cigano, não disse a que veio até hoje como governador.

Posso até votar numa possível reeleição dele, se ele fizer alguma coisa nesses últimos dois anos de governo. Mas nesse momento, ele é muito ruim“, declarou Cigano, sem nenhum constrangimento em criticar uma aliado do prefeito que apoia.

Sou aliado de Miguel, não ‘enlinhado’. Até agora não escutei nada de Miguel e esse é meu comportamento. Não estou mentindo. Temos aqui viaturas sucateadas, a saúde também deixa a desejar. Ainda estou avaliando se irei comparecer na programação dele aqui. Meu comportamento é assim e o mandato é meu. Essa é minha forma de agir“, antecipou Gaturiano Cigano, referindo-se à vinda este mês de Câmara e sua equipe à cidade no seminário ‘Pernambuco em Ação’.

Aliado de Miguel Coelho sobe o tom das críticas a Paulo Câmara: “Muito ruim”

  1. Petrolinense disse:

    Só voto nele se trouxer o hospital que prometeu na campanha de 2014.

  2. Cego às avessas disse:

    Só voto em socialista no dia 1º de Abril.

  3. Amaral disse:

    Certíssimo o vereador , onde está o hospital prometido ?

  4. Atento disse:

    A população elegeu pra ser vereadores em sua maioria bajuladores de governos para ser beneficiados em pró a sim mesmo de familiares ou seus chegados, eles dando uma de doidos estão buscando resolver primeiro os seus assuntos pessoais etc…. Temos vereadores que passou mais de 20 anos pra se eleger e quando consegue, persegue pais de famílias que trabalham nas terceirizadas fazendo pressão para substituir e colocar os seus, é o caso no aeroporto, troca-se vigilantes, Agente de Proteção da Aviação, pessoal da limpeza. Até parece que se elegeu pra representar uma minorias, até a mulher do seu assessor tomou a vaga de um profissional que trabalhava há muito tempo. Ele e presidente do seu partido o mais grave, pasmem, estão cobrando pedágio pra o pessoal fica no emprego, a bacatela de R$ 100,00 por pessoal. Onde chegamos, o titulo tem que ser de Petrolina. Cadê o ministério público que não ver isso. Esses vagabundos de plantão com esse tipo de prepotência, coronelismo, até onde vai essa falta de competência desses vereadores jumentos. (Coronel Cicero Freire babaca)

    Vereador Cigano gostei da sua postura, tem que ter opinião própria se não existe o debate. Só corrigindo o seu mandato e dos outros são do povo que os elegeu.

    1. Sanfraniscano disse:

      Nada mais justo políticos petrolinenses dar preferência de empregos aos petrolinenses. Um absurdo seria o contrário. Só assim diminuía o número de pessoas que moram a 10, 20, 30, 40 anos em Petrolina e ainda vota na cidade de origem.

  5. centurion disse:

    ” O MANDATO É MEU ” QUANTA MODESTIA EM CIGANO ” ?

  6. Pensativo disse:

    O mandato é do povo ele é um mero representante, a politica no Brasil ainda tem que mudar e muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários