Ainda há esperança para Joseph

por Carlos Britto // 04 de outubro de 2016 às 07:40

joseph bandeira8O ex-deputado e ex-prefeito Joseph Bandeira (SD) apostava suas fichas nas eleições deste ano para se manter vivo no cenário político de Juazeiro (BA). Não deu. Mas ainda há esperanças para o decano.

O desempenho significativo nas urnas como candidato a prefeito, no domingo (2), quando obteve 43.734 votos, mostrou que Joseph não era o ‘cachorro morto’ que muita gente pensava.

Esses números devem manter, sem dúvida, o ex-deputado com uma credencial respeitada na cidade.

Ainda há esperança para Joseph

  1. José J. Mateus disse:

    Mas esse votos foram contra o Churrasqueiro. Joseph é o atraso, não só de salários, como também de desenvolvimento.

    1. erico disse:

      o povão votou nele por gosta dele um voto fiel..

  2. pessoa comum disse:

    Voto fiel não enche barriga de ninguém. Infelizmente pode-se observar que muita gente em Juazeiro ainda não sabe votar, porque ser fiel a alguém que representa o atraso é burrice. Este cidadão veste um personagem ( O doido), a cada eleição e tenta enganar, como engana, muita gente. Talvez muitos não saibam, mas este ator deixou Juazeiro no lixo, com o comércio quebrado, servidores passando necessidade junto com a familia, sucateou a prefeitura. Mas sei também que estes votos todos, foi porque teve politico “morto” que não está mais em Juazeiro que ajudou na simples intenção de ganhar a eleição e tomar a prefeitura, e não pra ver a cidade seguir avançando, como avançou nos últimos anos, só não vê quem não quer ou é tapado demais pra perceber.

  3. Jose disse:

    No meu ponto de visão da política de Juazeiro, o certo não seria nem DOIDO e nem o GARÇON de maneira nenhum, mais insisti em sofrer, como falta de segurança e saúde! Nada justifica andar dizendo q a saúde ta precária em todo Brasil, mais é claro q está com o PT e PCdoB no poder q foi eles que fizeram toda essa caos na saúde do pais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários