Aílton Guimarães afirma que mudança em comissões da Casa Plínio Amorim seguiu regimento e rebate Dr.Pérsio: “Onde está a traição?”

por Carlos Britto // 28 de abril de 2016 às 08:20

aíltonLíder da bancada do PMDB na Casa Plínio Amorim, o vereador Aílton Guimarães disse entender a ponta de mágoa do seu colega de Legislativo, Dr.Pérsio Antunes (PV), com seu ex-partido. Mas lamentou a forma como o vereador se referiu aos integrantes da base governista, ao tachá-los de “traidores” em relação à mudança nas comissões da Casa.

Segundo Aílton, Dr.Pérsio saiu “espontaneamente” do partido, por questões políticas. Quanto às comissões, Aílton justificou que havia uma vacância de vagas, após os retornos de Major Enfermeiro (PMDB) e Ednaldo Lima (PMDB).

“Eu, como líder da bancada do PMDB, solicitei ao presidente da Câmara as vagas que pertenciam ao PMDB. Foi feita a substituição de nomes, mantendo a proporcionalidade. Isso é uma coisa que faz parte do Regimento”, disse Ailton. “Onde está a traição?”, indagou.

Aílton Guimarães afirma que mudança em comissões da Casa Plínio Amorim seguiu regimento e rebate Dr.Pérsio: “Onde está a traição?”

  1. josine souza disse:

    gente o é isso, todo dia tem cachorrada nessa camâra , pessoal vamos mudar isso em outubro e colocar quem realmente queira trabalhar , e ñ ta se apresentando todo dia em rede social,afinal eles ganham tão bem é pra trabalhar , quer se aparecer coloca uma melancia no pescoço , mais trabalhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários