Agora: Ministro inaugura Policlínica-Escola do HU em Petrolina

por Carlos Britto // 17 de março de 2017 às 11:10

O ministro da Educação, Mendonça Filho, inaugura, neste momento, a primeira etapa das operações da policlínica da Universidade do São Francisco (Univasf), em Petrolina. Participam do evento, entre outras autoridades, o prefeito Miguel Coelho, o senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado Gonzaga Patriota, o prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, e o reitor da Univasf, Julianeli Tolentino.

A unidade, anexa ao Hospital Universitário (HU), funcionará como Hospital–Dia, ou seja, vai realizar, a partir da próxima segunda-feira(20), atendimentos ambulatoriais por meio de regulação de usuários egressos do Hospital Universitário e de encaminhamento das secretarias de saúde da região.

Agora: Ministro inaugura Policlínica-Escola do HU em Petrolina

  1. EzequiasJN disse:

    O que aconteceu hoje em frente a universidade foi um ato de cerceamento. Apesar de apoiar todas as medidas econômicas do atual governo e me distanciar dos militantes PTistas que gritam palavras de ordem contra o presidente Temer e seus ministros, a atitude do ministro e da tropa de chock montada pelo prefeito Miguel Coelho(PSB) agiu com total abuso de autoridade. 1º) A inauguração de uma repartição publica fechada para a população. 2°) Homens armados como se fosse para uma guerra, pareciam entrar em uma luta contra forças internacionais. 3º) O quase atropelamento dos manifestantes.
    Quando o atual presidente e sua equipe perceberam que a Dilma não tinha mais capacidade de governar e decidiram tomar o poder legalmente falando, quero crer que eles sabiam que enfrentariam uma classe toda de sindicatos, militantes e outras pessoas que se colocariam contrários ao meio que eles usaram para chegar ao poder. Não adianta agora negar a entrada do povo nas repartições feitas com seu próprio suor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…