Agentes da Polícia Civil em Petrolina prendem homicidas foragidos da justiça

por Carlos Britto // 04 de julho de 2011 às 20:03

Agentes da Equipe Malhas da Lei da 26ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, em Petrolina, conseguiram prender Damião Joserlânio da Silva e Cícero Alexandre Gomes dos Santos. Ambos são acusados de homicídio no município e tinham mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Pernambuco.

Damião, popularmente conhecido por “Neném ou Motor”, é acusado de ter assassinado a pedradas, juntamente com seu comparsa Ronaldo da Silva Paulino, que ainda se encontra foragido, o jovem Leandro dos Santos, fato ocorrido no Bairro Vila Eulália, em 2007. O acusado tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco desde 2009 e foi encontrado no bairro Cohab VI, zona oeste do município.

Já Cícero Alexandre Gomes dos Santos, 19, é acusado de haver assassinado, a tiros, o jovem Renato Mendes da Silva, fato ocorrido no dia 20 de julho de 2010, no Bairro Mandacaru. O mesmo era procurado da Justiça desde 2010. Ele estava foragido e foi encontrado na cidade de Juazeiro. (com informações/fotos da Ascom Gerência de Polícia do Sertão II)

Agentes da Polícia Civil em Petrolina prendem homicidas foragidos da justiça

  1. Spiderman disse:

    É muito importante que os criminosos sejam identificados e presos pela polícia, pois só assim irá diminuir a sensação de impunidade sentida pela sociedade, e consequentemente haverá um desistímulo para a prática de outros crimes. Quando a polícia REPRIME a ação de criminosos, principalmente homicidas que agridem o bem mais valioso que temos (a vida), faz simultâneamente um trabalho de PREVENÇÃO, pois indiretamente propaga a informação de que os indivíduos que se propuserem a cometer o mesmo delito, também seram identificados e presos.

  2. dhonnys disse:

    esse martou meu tio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários