Agenda de Lula a Pernambuco não tem mais Sertão incluído

8

Nem Ouricuri, nem Granito. A agenda oficial do ex-presidente Lula ao Sertão do Araripe pernambucano deverá ficar para uma próxima oportunidade. A nova passagem do líder petista pelo Estado, marcada para a próxima quinta (24), sexta (25) e sábado (26), se resumirá à capital Recife. O mais próximo que Lula sentirá do povo sertanejo é uma visita que fará, na quinta, ao Museu do Cais ao Sertão, no Bairro do Recife Antigo.  O local foi escolhido pelo ex-presidente por contar com um grande acervo sobre a cultura nordestina e aos sertanejos.

Na sexta pela manhã, o ex-presidente participará de um encontro com trabalhadores em defesa das indústrias petrolífera e naval. À tarde, Lula retorna à capital pernambucana, onde comparecerá a um grande ato que está sendo organizado pela Frente Brasil Popular pela democracia, pelos direitos e por Lula.

No sábado pela manhã, Lula irá a Brasília Teimosa, onde vai visitar o bairro, conversar com moradores e conhecer pessoalmente projetos sociais que estão sendo organizados pelos moradores da localidade. A visita é emblemática, já que foi o Governo Lula o principal parceiro da Prefeitura do Recife na retirada das palafitas e na revitalização da Orla de Brasília Teimosa.

Inicialmente havia previsão de que Lula e sua caravana passassem por Ouricuri, mas depois isso foi alterado para Granito, onde o atual prefeito João Bosco Lacerda é do PT. (Foto/arquivo Instituto Lula)

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse camarada além de desviar milhões dos cofres públicos, acusado de enriquecimento ilícito, ele e família., ainda expõe o povo nordestino. Como a maioria do nosso povo do nordeste o poder aquisitivo é muito baixo, beirando a miséria absoluta, o acesso a informação é mais restrito, então ele se aproveita dessa lacuna pra explorar com mentiras, demagogia barata e hipocrisia. Mas a coisa está mudando, com o acesso a internet e smartphones a um custo menor, cada dia que passa as pessoas ficam mais informadas e aumenta o interesse por noticias de políticos corruptos. Não se enganem, esse “defensor dos pobres” como ele diz, movimentou mais de 50 milhões na sua conta, dinheiro conseguido de propinas de empreiteiras..

    • ainda bem que tem INTERNET E SMARTPHONE, e com custo menor, e o senhor EDILBERTO pelo jeito não esta fazendo uso destas tecnologias para sua informações. MOÇO , se enforme mais e deixe de ser manipulado, tenhas sua próprias convicções, ao afimar que o LULA movimentou 50 milhões em sua conta você esta repetindo uma coisa que todos diz e miguem consegue provar então você esta MENTINDO. então parece que tem informações INTERNET E SMARTPHONE não é tudo para fica informado. tem que pesquisa na rede e fazer sua conclusões.
      AGORA SE O SENHOR TEVE UMA PROVA QUE O LULA DESVIOU OU FEZ OUTRA COISA COM ESTE DINHEIRO, POR FAVOR ENCAMINHE PARA TODOS OS JORNAIS DISTRIBUA NAS REDES SOCIAIS, NOS AJUDE A COLOCAR O LULA NA CADEIA.
      agora se vc falar poque´tem ódio e não consegue vive sem ser manipulado, sinto muito por vc. um grande abraço fraterno.

      • Falar o óbvio para petista ´”discurso de ódio”… MUDEM O DISCO, NINGUÉM AGUENTA MAIS VOCÊS NEM SEUS CHEFES DE QUADRILHA. Acabou a inocência do povo brasileiro, fui petista a vida toda e me vi agora enganado, ludibriado por um camarada que de metalúrgico, humilde e do povo não tem nada; É um BILIONÁRIO LADRÃO, CHEFE DE QUADRILHA, só os RELIGIOSOS para acreditarem no Lula e no PT, ou doentes mesmo.

  2. Lastimável que intelectuais virtuais Edilberto com tanto acesso a Smartphones e internet, ainda continuam inevitavelmente desinformados e preconceituosos em relação a grande nação nordestina, assim como alheios ao jogo politico.

    • Lamentável que com a quebradeira geral da nação POR CONTA DOS SAQUES PETISTAS AO ERÁRIO e os absurdos roubos do PT vocês ainda se achem na moral de criticar quem não é cego como vocês são. DOENÇA????

  3. Onde é que Arraes vive ainda,pelo amor de Deus,Arraes só é História,vamos pensar que o povo besta,pra vcs enganarem,e esta ai tá doida pra se dá bem em cima dos pernambucanos,vai sonhando,vai dançar tu e este bode velho ai,que deveria terminar seus dias na cadeia,por ter desmoralizado o nordestino.

  4. Carlos Britto, mas a agenda no sertão do Araripe será no dia 31 de agosto, na última quinta do mês. Não nessa. Reveja bem esse detalhe. Ele passa por Pernambuco duas vezes, agora em Recife e quando sair de Juazeiro do Norte… PASSA PELO ARARIPE… pra seguir pro Piauí. Valeu

  5. O delírio dos mamulengos vermelhos
    Postado por Magno Martins às 07:00

    Movidos por mortadelas não sadias, os mamulengos vermelhos estão delirando, segundo o bicho-grilo Profeta Adalbertovsky. “Um cara multi réu na Justiça, desarvorado, desaforado, sai perambulando em campanha eleitoral no meio do mundo prometendo rios de leite e montanhas de cuscuz, à moda de Antonio Conselheiro. As mortadelas delirantes são feitas com papelão, capim gordura e tripas de sapo.

    “Tomara, meu Zeus, tomara que apareça um juiz de rochedo para botar moral e dizer, alto e bom som: aqui na minha cidadezinha você não vai fazer campanha, nem comícios, fora do calendário eleitoral, nem insultar a Justiça. Pode desmontar seu palanque, cabra insolente, e engolir suas mortadelas!

    “A moda agora é jogar ovos, as ovadas. Os marmanjos do sexo masculino, do sexo feminino e de outros sexos, as mulheres de grelo duro vermelho e de grelo flex são ovíparas, adoram jogar ovos nos “reacionários” e “golpistas”. Queimar pneus também faz parte da onda politicamente correta. Os borracheiros faturam nessa onda dos carbonários.

    “Os revolucionários à moda antiga amavam os coquetéis Molotov incendiários, feitos de gasolina, ácido sulfúrico, éter e álcool. Hoje a caterva vermelha comunista ama muito mais as glândulas mamárias dos cofres públicos”.

    Adalbertovsky

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome