Detetives particulares conquistam clientela em Petrolina. Infidelidade conjugal está entre serviços mais procurados

por Carlos Britto // 01 de abril de 2014 às 07:00

Uma equipe de cinco detetives está conquistando uma grande clientela com a oferta de serviços de investigação particular em Petrolina e região. Os profissionais ligados à Agência de Detetives e Investigadores Particulares de Petrolina (ADIPP) atuam na cidade há mais de dois anos e oferecem serviços como localização de pessoas desaparecidas, suspeita de filhos usuários de drogas, investigação de paternidade, entre outros.

Mas nenhum serviço tem feito tanto sucesso como a investigação de infidelidade conjugal, que aparece no topo dos serviços mais requisitados aos investigadores. Segundo o responsável pela empresa – que prefere não ser identificado – a maioria dos clientes procuram a agência após desconfiar de uma traição.

Temos vários serviços para oferecer aqui, mas hoje o trabalho mais requisitado é com relação a investigação de infidelidade conjugal. A traição está ai na lista de casos com maior procura”, explica o investigador.

Mas, quem pensa que os homens ainda são os que mais “pulam a cerca”, o detetive dá o alerta: “Temos muitos casos – claro sigilosos – de mulheres que traem. Hoje está quase igual”, diz o profissional ressaltando que o sigilo absoluto é a grande característica do serviço. O responsável também explica que todo o procedimento realizado está dentro do que é permitido pela Lei. Quem deseja contratar algum serviço pode ligar para o número: (87) 8848-8141 ou (87) 8848-6768.

Detetives particulares conquistam clientela em Petrolina. Infidelidade conjugal está entre serviços mais procurados

  1. Joyce disse:

    Já era tempo, Muito bom, quando precisar irei procurar.

  2. josé disse:

    Arapongas! gostaria de uma explicação: Onde está a legalidade desse serviço? qual a lei que ampara o serviço dos detetives particulares? Quem os autoriza a seguirem pessoas e invadirem suas privacidades, mesmo que estas estejam fazendo algo “ilícito”, como por exemplo traindo os(as) companheiros(as)? Se ao menos tais “serviços” se restringissem à localização de pessoas, animais ou objetos desaparecidos, vá lá! mas bisbilhotar a vida alheia, é no minimo, imoral, e sem dúvida, bastante perigoso!!

  3. Atento disse:

    E quando alguém for assassinado por crime passional? quem será o culpado? Aquele japonês de São Paulo foi assassinado depois que investigadores particulares passaram alguns flagrantes do camarada, E aí? a que ponto chegamos que as pessoas tem de pagar com a vida seus erros?

  4. Jorgin da 20 disse:

    Se eu pego um desse me seguindo eu sento é o dedo!!

  5. Paulo disse:

    Vai aumentar o índice de crimes passionais na região!

  6. Antonio Carlos disse:

    Boa dia, estava passando é ví esta publicação e os comentários que foram publicados, quero deixar a aqueles que tem duvidas sobre a profissão de um detetive ou investigação, que existe estatuto dos Detetives e investigadores que são regulamentada por lei. vou deixar o link para quem quiser acessar e tirar suas duvidas, deixo claro que não sou Detetive ou algum investigador, sou apenas um advogado que ví algumas pessoas sendo injustas com outras, só porque não conhece as leis vigentes nos Pais. Obrigado Bom dia
    http://www.conselhodosdetetivesdobrasil.org/estat.htm
    http://www.conselhodosdetetivesdobrasil.org/estat.htm

  7. POPO disse:

    O povo de Petrolina ta precisando de uma ivestigação sobre a doação de um Predio do antigo Motiva, O Prefeito ta dizendo que ta doando um Terreno e na verdade se trata de um Predio ja costruido … Como faremos pra poder contratar seus serviços? Precisamos desmascarar esse Prefeito de Brincadeira e esses Vereadores desonestos….

  8. José rodrigues disse:

    Cuidado, prá você não está mira…

  9. DETETIVE DEUSDETE disse:

    visitem nosso site e tire tuas duvidas.
    http://www.consultoriacorrea.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários