Afrânio: Prefeitura e comunidade concluem audiências para elaboração do PPA 2018/21

por Carlos Britto // 07 de setembro de 2017 às 19:30

Em Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, a prefeitura concluiu as seis audiências com as comunidades para iniciar a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018/21. A última das audiências aconteceu na sede do município, no dia de ontem (6). Em todas as localidades, os moradores participaram em peso dos encontros, dando suas opiniões, sugestões e críticas. O PPA tem a função de nortear as ações do governo no período nos próximos quatro anos, para distritos da zona rural e área urbana de Afrânio.

O prefeito Rafael Cavalcanti e a sua equipe apresentaram toda a prestação de governo dos últimos oito meses. Também foram mostradas as propostas das ações e investimentos para os próximos quatro anos. “Nada mais justo do que ouvir a comunidade, pois governamos para todos, queremos contemplar todas as necessidades da população, num governo democrático e transparente, construindo um Afrânio melhor para toda a população”, destacou.

Depois de cada explanação do prefeito e da sua equipe nas plenárias, a comunidade se manifestou com as suas propostas e reinvindicações. “Uma característica inédita no município é a população ter vez e voz no direcionamento de uma gestão, beneficiando a todos, indiscriminadamente”, ressaltou o estudante Murilo Luan de Souza Lima, que participou da última plenária do PPA de Afrânio, ontem, no Memorial José Theodomiro.

O chefe do Executivo Municipal tem até o próximo dia 5 de outubro para enviar o projeto do PPA para a Câmara de Vereadores, para que seja analisado e, posteriormente, aprovado pela Casa. (Foto: Ascom PMA/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários