Dilma autoriza adutora para Afogados da Ingazeira. FBC vai antecipar as obras

por Carlos Britto // 25 de março de 2013 às 15:04

O ministro da Integração, Fernando Bezerra, informou que Afogados da Ingazeira/PE receberá um ramal do sistema adutor do Pajeú. A obra hídrica foi autorizada na manhã de hoje, 25, pela presidente Dilma Rousseff durante a visita presidencial a Serra Talhada.

A obra de abastecimento de água vai beneficiar ainda os municípios de São José do Egito, Tabira e Tuparetama nas áreas de irrigação, turismo e piscicultura. Ao todo mais de 36 mil pessoas serão atendidas.

Segundo o ministro FBC as obras da adutora custarão R$ 42 milhões e o trabalho deve começar em breve. “Abraçamos não só o desafio da adutora que vai levar água para Afogados. Estamos querendo antecipar o andamento com 150 homens mobilizados com máquinas e equipamentos“, ressaltou Bezerra Coelho. “Se possível for vamos  trabalhar dois turnos”, completou o ministro afirmando em seguida para Dilma que Eduardo “é o melhor governador que o Brasil tem”.

O empreendimento hídrico em Afogados ampliará o potencial de irrigação da região em mais 522 hectares, o que deve gerar cerca de quatro mil postos de trabalho, entre empregos diretos e indiretos.

Dilma autoriza adutora para Afogados da Ingazeira. FBC vai antecipar as obras

  1. Pedro Lino disse:

    E Dilma só não visita Petrolina??? Cadê o prestígio da cidade e do nosso ministro? Dilma e Lula inauguram e assinam ordens em Juazeiro, em Salgueiro, em Feira de Santana, em Serra talhada, em Recife, Salvador e petrolina no máximo reabastece a aeronave.

  2. Cristina disse:

    Pedro Lino, tudo que você falou é uma grande verdade. Cadê o prestígio da cidade do nosso ministro Fernando Bezerra Coelho. quer dizer que a população Petrolinense vive só de promessas como sempre Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários