Aeroportuários de Petrolina fazem ato contra privatização e extinção da Infraero

por Carlos Britto // 20 de junho de 2017 às 13:33

Aeroportuários de Petrolina estão realizando, nesta terça-feira (20), uma manifestação no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho. O movimento é contra a privatização e extinção da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), administradora de 60 aeroportos no país. A medida foi anunciada pelo Governo Temer.

O ato foi convocado pelo Sindicato Nacional dos Aeroportuários (SINA), que busca conscientizar a população sobre os riscos de extinção da Infraero. A categoria aponta prejuízos da privatização de aeroportos. A categoria disse que os trabalhos operacionais no Aeroporto de Petrolina “estão normais“. A manifestação deverá terminar no final desta tarde.

Aeroportuários de Petrolina fazem ato contra privatização e extinção da Infraero

  1. Cego às avessas disse:

    Ninguém quer largar o ossinho, nem que para isso o contribuinte morra de tanto pagar impostos e serviços cada vez mais caros para manter os privilégios dessa gente. Por mim privatizavam mais. Faltam agora as outras porcarias como os Correios, BNDES, Caixa, Petrobrás, Eletrobrás e tudo o que tiver brás no final do nome.

    1. SeLigue disse:

      Esse é o choro de quem não consegue passar nem em concurso pra auxiliar de cozinha comunitária da prefeitura (temporário)…ou então tá acostumado a viver de favor político…não tem capacidade de enfrentar a concorrência!

  2. José J. Mateus disse:

    “Normais”? Basta ver aquela esculhambação que é o estacionamento. Um atestado de incompetência.

    1. Consciente disse:

      …esquenta não garoto, logo logo vamos ter o estacionamento do aeroporto nas mãos de uma empresa privada… pena que agora vai ser pago, mas pelo menos a “esculhambação” vai acabar. Pra quem tem dinheiro não vai ter problema!

  3. Osvaldo disse:

    Um aeroporto que funciona 4 horas por dia com 4 voos por dia

    1. Alerta disse:

      Pois é, mais um problema pra ser resolvido, imagina o governo ter que manter uma estrutura dessas pra atender 4 voos por dia. Quando a empresa privada chegar pode ter certeza, não se tira “leite de pedra” , vai tirar os aviões e colocar os ônibus da Progresso pra você ir pra Recife, ou da São Luiz pra você ir pra Salvador…pra quê aeroporto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários