Aero Cruz rebate Valgueiro sobre reajuste de ISS em Petrolina: “Colocação do vereador é inverídica”

1
Vereador Aero Cruz. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Líder da base aliada na Casa Plínio Amorim, o vereador Aero Cruz (PSB) rebateu categoricamente as declarações do líder oposicionista Paulo Valgueiro (MDB) acerca do reajuste do Imposto Sobre Serviços (ISS) em Petrolina, proposto pelo Executivo. Aero afirmou que Valgueiro não deve ter lido na íntegra o conteúdo da matéria.

O governista argumentou que, em momento algum, o projeto prejudicará categorias da cidade, a exemplo dos mototaxistas. “Eles são microempreendedores individuais e não entram nessa linha”, assegurou. Aero acrescentou ainda que os advogados também ficarão de fora.

Aero ressaltou que o reajuste do tributo vai alcançar apenas 20 empresas prestadoras de serviços de Petrolina, de um universo de 13 mil registradas hoje na cidade. Ele afirmou que o projeto especifica sobretudo a classe médica e a dos contadores.

Essas duas classes avançaram em seus faturamentos. Então, essa colocação do vereador é inverídica”, arrematou o líder de governo. O projeto, segundo Aero, deverá entrar na pauta de votação do Legislativo Municipal na sessão desta quinta-feira (12).

1 COMENTÁRIO

  1. Começa com um, depois virão os outros.

    Eu avisei que uma hora a conta da gastança iria chegar. Está chegando aos poucos. Primeiro o IPTU, depois a taxa de iluminação. Agora o ISS. O que virá daqui para este mandato acabar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome