Aero Cruz justifica reforma administrativa de Miguel Coelho com recado para Lucas Ramos: “Nem tomou posse e já está dizendo que é candidato a prefeito”

3

Embora tenha dito que a reforma administrativa proposta por Miguel Coelho (PSB) não venha para diferenciar quem é aliado do prefeito e quem não é, o líder governista na Casa Plínio Amorim, vereador Aero Cruz (PSB), reconheceu que a medida passa pelo projeto político de reeleição do gestor em 2020. E aproveitou para mandar um recado indireto ao deputado estadual reeleito Lucas Ramos (PSB), o qual no último final de semana demonstrou-se disposto a concorrer à prefeitura em dois anos.

“Nessa reestruturação, a gente tem de botar a parte técnica, mas também a parte política. Temos um grupo político bem preparado, que tem o pai, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o estadual (eleito) Antônio Coelho (DEM). Eles estão conversando, trocando ideias. Por sinal ontem (segunda-feira) teve uma reunião falando só sobre essa reestruturação, como também a parte política, porque a gente está vendo deputado estadual que nem tomou estar dizendo que é candidato a prefeito”, afirmou.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome