Aero Cruz admite certo incômodo com brigas entre seus pares e prega respeito na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 04 de setembro de 2017 às 07:00

Um dos principais aliados do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), na Casa Plínio Amorim, o vereador Aero Cruz (PSB) admitiu certo incômodo com os posicionamentos de alguns integrantes da bancada governista. Na última sessão plenária, semana passada, o bate-boca entre Ronaldo Silva (PSDB) e Zenildo do Alto do Cocar (PSB) gerou até um comentário irônico do líder oposicionista Paulo Valgueiro (PMDB), o qual disse que sua bancada “poderia até tirar uma folga”, diante dos embates entre os próprios governistas.

Sem citar nomes, Aero afirmou ser natural que cada pense de uma maneira. Mas o que não pode acontecer é a “falta de respeito” aos pares, tanto por parte de uma quanto da outra bancada.

Precisamos manter a irmandade dentro da Câmara. Tenho andado pelos quatro cantos de Petrolina, e tenho ouvido muitas reclamações, porque a população nos colocou ali para brigarmos por saneamento, saúde, segurança na nossa cidade. E quando dois discutem, recai sobre a Câmara como um todo”, justifica.

Aero deixou claro que o prefeito não interfere em assuntos ligados ao Legislativo. No entanto, ele ressaltou já ter conversado com o secretário de Governo, Geovani Costa, o qual está providenciando uma reunião com todos os vereadores aliados. Aero disse ainda que também terá de levar novamente esse assunto na reunião periódica promovida pelo líder governista, Ruy Wanderley (PSC), com seus colegas.

Aero Cruz admite certo incômodo com brigas entre seus pares e prega respeito na Casa Plínio Amorim

  1. Justino disse:

    Vereador não é empregado do prefeito. Tem que se posicionar mesmo. Ninguém elege vereador para ser fantoche. E mais: Quem elege vereador (com voto vendido ou não) é o povo.

  2. FAS disse:

    Essa câmara de vereadores, é mesmo uma bagunça, o povo tem que se manifestar e propor o fim de todos os vereadores e a diminuição de deputados tanto Federal quanto Estadual e Senadores, só assim o povo teria mais dinheiro para a saúde, segurança etc………. os vereadores seria o conselho eleito pelo o povo sem mandato, sem assessores, sem as mordomias pago pelos assalariados, só assim teriamos moralidade dentro dessa politica imunda e esses vereadores amebas, bajuladores e urubus seriam banidos ou trabalhavam pela sociedade.de verdade. VAMOS NOS MOBILIZAR PARAA MORALIZAR E ACABAR COM ESSES EMPREGO DE 4 ANOS DESSES SANGUESSUGAS DA SOCIEDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários